Empresa Tah Na Mesa tenta provar que comida congelada combina com sofisticação Eventos BaresSP 570x300 imagem
    experiencia-gastronomicas_banner_300x250.jpg

    Empresa Tah Na Mesa tenta provar que comida congelada combina com sofisticação

    Empresa Tah na Mesa disponibiliza culinária gourmet congelada

    Por Daniele Alexandre | 12 de Agosto 2011 - Publicado em 10 Agosto 2011


    Comida gourmet combina com pratos congelados? Para quem achava que não, a empresa Tah na Mesa tenta provar que pratos congelados não precisam ser necessariamente simplistas e com sabores artificiais.

    O empresário responsável pela ideia, Fabio Vidiz, junto a uma nutricionista, pesquisou a tecnologia para  congelar os alimentos de forma que eles não perdessem a textura, qualidade e sabor no processo de congelamento e descongelamento.

    Após seis meses na jornada em busca da praticidade, ainda com sofisticação, o Tah na Mesa oferece 72 pratos gourmet variados, servidos em porções para duas pessoas. Há também 19 opções de pratos Light (individuais) e 11 opções de acompanhamentos e sobremesas.

    Todos os meses são produzidos por 12 funcionários na cozinha industrial da empresa, aproximadamente, 600 pratos. Dentro do processo há uma enorme preocupação com a manipulação e higiene  dos produtos, além de todos elaborarem os pratos com muito carinho e cuidado.

    Entre os pratos mais pedidos estão o Filet de Frango ao Porto (foto), o Picadinho com quiabo, o Polpettone e o Lombo Assado com Shiitake. Para o inverno, as sopas também estão presentes. Em porções individuias, são sugeridas a Sopa de Cevada, Brócolis e Feijão-Branco ou a Sopa de Alho-Poró.

    Os pratos custam em torno de R$25,00 e podem ser pedidos pelo site ou por telefone com prazo máximo para entrega de 48 horas.

    Site: www.tahnamesa.com.br
    Atendimento Online: (11) 3895-1001
    Aceita: cartões, depósito bancário e cheque

     

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo