Empresa Thikará fabrica um dos melhores sakes do Brasil e possui o selo Kosher Eventos BaresSP 570x300 imagem
    CAFE-ESPECIAL-Arroba-drj.jpg

    Empresa Thikará fabrica um dos melhores sakes do Brasil e possui o selo Kosher

    Sake Thikará é avaliado como um dos melhores sakes do Brasil

    Por Daniela Silveira | 06 de Agosto 2017


    Thikará é a segunda fábrica de sake no Brasil e exporta os seus produtos para outros pontos da América Latina como Uruguai e Paraguai. A sua sede está localizada no município de Piedade – SP, entre planaltos e uma área de preservação ecológica.

    fábrica Thikará une técnicas artesanais de fabricação ao que há de mais moderno no setor para produzir sake nacional de qualidade nipônica. O resultado é um produto avaliado como um dos melhores sakes do Brasil. 

    O sake é resultado da fermentação do arroz e deve ser fabricado a partir de uma água de excelente qualidade. É o polimento do arroz que determinará sua categoria, quanto mais polido mas nobre a bebida. O Sake Thikará possui 30% de polimento do arroz e entra na classificação de sake do tipo Honjozo.

    Seu teor alcoólico é relativamente baixo (14%). O sake definitivamente caiu no gosto dos brasileiros, pois possibilita uma associação perfeita com as frutas tropicais, especialmente as mais adocicadas como: morango, kiwi e lichia.

    O Sake Thikará possui o selo Kosher, que é o certificado mundialmente reconhecido e atribuído como sinônimo de controle máximo de qualidade.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo