Itaipava lança lata temática da Stock Car Eventos BaresSP 570x300 imagem
    experiencia-gastronomicas_banner_300x250.jpg

    Itaipava lança lata temática da Stock Car

    Grupo Petrópolis investe pesado no marketing esportivo

    Por Itaipava | 06 de Setembro 2010 - Publicado em 03 Setembro 2010


    O Grupo Petrópolis, patrocinador oficial da Stock Car 2010, está lançando no mercado, mais de sete milhões de latas da cerveja Itaipava com logotipo e desenho dos carros da categoria automobilística. O grupo ainda conta com duas equipes competindo, a Itaipava Racing Team e a Crystal Racing Tean.

    Junto com o lançamento do novo layout, a Itaipava transmite a mensagem de consumo responsável de bebidas alcoólicas. A frase “Lugar de piloto é na pista! Se dirigir não beba!”, que vem sendo divulgada em diversas categorias do automobilismo nacional, aparece logo abaixo dos carros estampados na lata.

    A ação faz parte da estratégia de marketing do Grupo Petrópolis, que acredita que o esporte leva a mensagem da empresa diretamente ao público alvo. “As latas de Itaipava que fazem alusão a Stock Car são parte da nossa estratégia de ativação do patrocínio, um veículo de comunicação potencial, pois leva a informação diretamente ao nosso consumidor final”, comenta o gerente de marketing coorporativo Douglas Costa.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo