Johnnie Walker celebra 200 anos de história com edições limitadas Eventos BaresSP 570x300 imagem
    MAQ-GELO-Arroba-drj.jpg

    Johnnie Walker celebra 200 anos de história com edições limitadas

    Grupo apresenta três novos uísques exclusivos e embalagem comemorativa

    Por Victor Curcio  | 26 de Agosto 2020


    Para celebrar 200 anos de existência, Johnnie Walker, uísque escocês número um do mundo e pertencente ao portfólio da Diageo, líder mundial em bebidas alcoólicas premium, anuncia o lançamento de sete rótulos comemorativos em versões limitadas. Além de edições limitadas comemorativas das garrafas tradicionais dos uísques Johnnie Walker Red Label, Black Label, Gold Label e Blue Label, as novidades contemplam três uísques recém-criados - em versões exclusivas - que representam uma celebração da incrível jornada, do espírito pioneiro e da dedicação à qualidade, que começou em 1820, com o fundador da marca, John Walker.
     
    Para os icônicos - Johnnie Walker Red Label e Johnnie Walker Black Label - a marca apostou em garrafas com visual moderno tendo como inspiração a moda e o lifestyle. "As embalagens comemorativas trazem a personalidade do destilado para a garrafa, enaltecendo o sabor e estilo de cada rótulo de Johnnie Walker", conta Juliana Ballarin, Head de Scotch da Diageo.
     
    O sabor vibrante e picante de Johnnie Walker Red Label pode ser ‘sentido’ na nova garrafa com sleeve vermelho e ilustrações em branco. Para Black Label, a garrafa - em tons preto e amarelo - remete à intensidade e ao defumado da bebida. Os líquidos permanecem inalterados. As edições especiais e limitadas de Johnnie Walker Red Label e Black Label, nas versões de 750ml e 1L, já estão disponíveis em pontos de venda de todo o Brasil e no site TheBar .
     
    Entre os meses de setembro e dezembro, as linhas Johnnie Walker Gold Label e Johnnie Walker Blue Label também ganham suas embalagens comemorativas de 200 anos. A garrafa de Gold Label, com design singular e produzida em tons dourados, remete às tradicionais camadas de frutas, baunilha, especiarias e defumação. Já Blue Label traz uma caixa especial e comemorativa com ilustrações que mostram a história da família Walker, prestando homenagem às cidades que fizeram a história da marca nos últimos dois séculos.
     
    Além das embalagens comemorativas, os três novos uísques, criados exclusivamente para celebrar os 200 anos de Johnnie Walker, representam uma nova perspectiva e a maneira perfeita de celebrar esse grande momento para a marca. "Queremos recordar e celebrar o que fizemos até aqui, além de convidar os consumidores a brindarem os próximos 200 anos, por meio de iniciativas e produtos exclusivos e limitados que vão abordar os novos passos da marca e reforçar o propósito Keep Walking", destaca Amanda Maniero, Gerente de Marca de Whiskies do Portfólio Diageo Reserve.
     
    Conheça abaixo as novidades exclusivas para o aniversário de 200 anos:
     
    Johnnie Walker Red Label - Edição limitada de 200° Aniversário
    O whisky Johnnie Walker Red Label em embalagem comemorativa é uma edição limitada para celebrar os 200 anos de história da marca Johnnie Walker. Pioneiro, foi o blend que lançou o whisky Johnnie Walker no mundo. Tem um sabor vibrante e versátil, com notas de canela, mel, frutas e um toque picante, que se destacam mesmo quando misturado. É uma ótima opção para o drink Highball.
     
    Johnnie Walker Black Label - Edição limitada de 200° Aniversário
    O whisky Johnnie Walker Black Label em embalagem comemorativa é uma edição limitada para celebrar os 200 anos de história da marca Johnnie Walker. É um scotch rico e suave feito apenas com whisky de single malt e whisky de grãos vindos dos quatro cantos da Escócia que passaram, no mínimo, 12 anos em um barril. O resultado é um sabor com camadas profundas de frutas doces, especiarias e baunilha - tudo envolto com um toque defumado. Pode ser consumido puro, com gelo ou em drinks como o Old Fashioned.
     
    Johnnie Walker Gold Label - Edição limitada de 200° Aniversário
    O whisky Johnnie Walker Gold Label, em embalagem comemorativa de edição limitada para celebrar os 200 anos de história da marca Johnnie Walker, chega ao Brasil no mês de setembro. Johnnie Walker Gold Label Reserve é resultado de um costume centenário da Johnnie Walker: o de convidar o Master Blender a fazer a sua seleção pessoal de ingredientes. Nesta edição, a escolha do Master Blender Jim Beveridge incluiu água dos montes Kildonan, onde em 1868 foi descoberto ouro. Johnnie Walker Gold Label Reserve convida à celebração - com um toque de estilo e ousadia, que torna esse momento memorável. Johnnie Walker Gold Label é um whisky frutado, suave, cremoso, com camadas de frutas, baunilha, especiarias e defumação.
     
    Johnnie Walker Blue Label - Edição limitada de 200° Aniversário
    Johnnie Walker Blue Label é uma obra prima incomparável. Apenas um a cada dez mil barris possui a indescritível qualidade, personalidade e sabor para entregar "a notável assinatura de sabor" de Johnnie Walker Blue Label. Para celebrar os 200 anos da marca, o tradicional whisky Blue Label ganha uma embalagem exclusiva e especial e desembarca no país em outubro. Com ilustrações que mostram a história da família Walker, o rótulo presta homenagem às cidades que fizeram a história da marca nos últimos dois séculos.
     
    Johnnie Walker Blue Label Legendary Eight
    Um blend raríssimo e em edição super limitada chega ao Brasil em dezembro. A edição limitada de JW Blue Label é produzida com 8 whiskies de destilarias que inspiraram John Walker há 200 anos, incluindo 4 destilarias fantasmas e outros whiskies raros.
     
    John Walker & Sons Celebratory Blend
    O ícone da celebração dos 200 anos da marca Johnnie Walker. O novo líquido da marca, exclusivo e limitado, chega ao Brasil em novembro. O John Walker & Sons Celebratory Blend foi inspirado na época em que o primeiro blend comercial da marca - Old Highland Whisky - foi exportado da Escócia para os quatro cantos do mundo. Seu líquido foi feito usando apenas whiskies de destilarias abertas antes ou durante a década de 1860. A garrafa reinventa o Old Highland Whisky com um rótulo inclinado branco e a embalagem secundária apresenta a imagem original da mercearia de Kilmarnock.
     
    John Walker & Sons Bicentenary Blend
    Para celebrar "onde tudo começou". O master blender Jim Beveridge e sua equipe criaram uma bebida que promete uma viagem pelas fragrâncias originais da mercearia na Escócia, onde os dois irmãos iniciaram a marca. O uísque, um blend previsto para aterrissar no país em dezembro, vem de barris envelhecidos há pelo menos 28 anos, incluindo barris vindos de destilarias "fantasmas" e que já estão fechadas há tempos, mas que ainda guardam uma produção rara, como Pittyvaitch, Cambus e Port Ellen.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo