Restaurante Vicolo Nostro ilumina o Dia dos Namorados com brinde especial Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-germano-bar.jpg

    Restaurante Vicolo Nostro ilumina o Dia dos Namorados com brinde especial

    Os casais que jantarem no Vicolo Nostro ganham uma vela aromatizada

    Por Claudio Schleder Assessoria | 09 de Junho 2010 - Publicado em 07 Junho 2010


    Os casais que jantarem no Vicolo Nostro ganham uma vela aromatizada em comemoração ao Dia dos Namorados.

    Localizado no Brooklin desde 1998, onde funcionou a primeira fábrica de pães industrializados de São Paulo. Um tradicional e charmoso restaurante familiar de cozinha clássica do norte da Itália, comandado pela chef e proprietária Silvana Borella Piran que divide as panelas com seu filho, o chef Cristiano Panizza.

    Este pedaço de terra italiana na zona sul da cidade é charmosa, cheia de flores e convida para um aconchego no salão próximo à lareira, no inverno. O restaurante é dividido em três ambientes que se conjugam e possuem diversos objetos de coleção que a família garimpou em viagens feitas à Europa, como a imagem medieval de Maria, localizada na entrada da viela, que foi comprada em Siena ou o anjo central, da sala dos anjos, uma peça barroca do século XIX e a prataria, máquinas de café antigas, e fotos de São Paulo que remetem à época da terra da garoa.


    VICOLO NOSTRO – www.vicolo.com.br
    Rua Jataituba, 29 – Brooklin tel.: 5561.5287
    Horário de funcionamento: Almoço – segunda a sexta-feira das 12h às 15h, sábado e domingo e feriado das 12h às 16h30. Jantar – segunda a quinta das 19h à 0h, sexta e sábado das 19h à 1h. Cartões de Crédito e Débito: Visa, Master e Amex. Capacidade: 240 pessoas. Água R$4,80 (300 ml). Ar condicionado. Valet R$13. Acesso para deficiente.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo