Outback Steakhouse realiza hoje a 7ª edição do Bloomin’ Day Eventos BaresSP 570x300 imagem
    banner-salton.jpg

    Outback Steakhouse realiza hoje a 7ª edição do Bloomin’ Day

    Outback Steakhouse promove hoje a 7ª edição do Bloomin’ Day

    Por S2Publicom Assessoria de Comunicação | 10 de Setembro 2010 - Publicado em 09 Setembro 2010


    Nessa sexta-feira, 10 de setembro, acontece mais um Bloomin' Day em todas as unidades da Outback Steakhouse. Na ocasião, toda a renda arrecadada (deduzidos impostos e custos) com a venda da famosa e exclusiva cebola gigante, a Bloomin´Onion, será destinada para instituições ligadas à saúde infantil.

    "Neste ano contaremos com o reforço de duas novas casas Outback, localizadas em Vitória e Brasília. Isso significa que vamos aumentar a arrecadação. Nossa meta é crescer 10% em relação ao ano passado", enfantiza Salim Maroum, presidente do Outback Brasil.

    Essa é a 7ª edição do Bloomin' Day realizada simultaneamente nos 26 restaurantes da rede distribuídos nas cidades do Rio de Janeiro, Niterói, São Paulo, Ribeirão Preto, Campinas, Vitória, Brasília, Goiânia, Belo Horizonte, Salvador, Porto Alegre e Curitiba. A Bloomin' Onion é um dos pratos mais vendidos do restaurante que recebe 40 mil pedidos por mês da cebola gigante em forma de flor, empanada e servida com molho à base de raiz forte.

    No Rio de Janeiro, o projeto Pro Criança Cardíaca, que há 14 anos cuida de pequenos carentes com problemas de coração, será novamente a instituição beneficiada com a verba do Bloomin' Day. A renda arrecadada será destinada à construção do hospital Pró Criança, que já está com as obras encaminhadas e inauguração prevista para meados de 2011.

    Desde que chegou ao Brasil, em 1997, o Outback Steakhouse adotou um programa que abre as portas às instituições que queiram realizar eventos de arrecadação de fundos. Além disso, a realização de um jantar beneficente a cada restaurante inaugurado em um novo mercado - a Charity Night, como é chamada - faz parte dos princípios da empresa. A empresa já fez parcerias com o Grupo de Apoio ao Adolescente e Criança com Câncer (GRAAC), Casa Ronald McDonald, Instituto Nacional de Câncer (INCA), entre outras instituições.




     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo