Cardápio à prova de calor! Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-germano-bar.jpg

    Cardápio à prova de calor!

    Receitas elaboradas para a estação mais quente do ano

    Por Letícia Beringhs Baroni | 08 de Fevereiro 2010 - Publicado em 08 Fevereiro 2010


    O verão brasileiro é marcado pelos seus dias de extremo calor. Um país tropical, que nesta época do ano bate recordes de temperatura, tem como cenário as praias movimentadas, suor, ventilador e ar condicionado; verdadeiras armas para combater os 40°C.

    Porém existe uma maneira muito mais saborosa e divertida de alimentar-se e hidratar-se neste verão e estão disponíveis das lojas do Café Donuts.

    Rede de cafeterias presente em diversos estados brasileiros, o Café Donuts oferece, além dos consagrados Donuts (ícone dos anos 1980, os doces cativaram uma geração que cresceu saboreando suas “invenções”), cardápios variados, que vão desde refeições rápidas e completas à sugestões perfeitas para os dias de calor!

    A Rede de Cafeterias apresenta, por exemplo, uma especial combinação de atrações que promete refrescar o seu verão.

    A Salada Paradise (delicioso sabor do peito de peru, combinado com frescor de alface americana e de rúcula, cobertos por pedaços da suave mussarela de búfala. Um prato leve e saboroso), acompanhado de um suco de maracujá; e a sobremesa “poderosa” Poderoso Chefão ( Uma dupla imbatível de deliciosos rings de chocolates, envoltos por 4 generosas bolas de sorvete de creme, decorados com o cremoso chantilly, a farofa doce e coberturas suculentas), encerrando com um delicioso Frozenccino (Capuccino gelado, chantilly e raspas de chocolate), é um programa imperdível!

    Confira nossos endereços pelo site www.cafedonuts.com.br

    Sobre o Café Donuts

    Quem consegue resistir a essa delícia? Ninguém. Aquele cheiro de café, acompanhado de Donuts, em um ambiente agradável...Impossível!
    Assim é a rede de cafeterías Café Donuts. Composta de quase 50 unidades espalhadas entre São Paulo, Rio de Janeiro, Amazonas, Ceará, Maranhão e Rio Grande do Sul, oferece aos seus clientes ótimos produtos, servidos em excelentes ambientes e, atualmente, busca parceiros para implantar franquias em outros estados do País.

    As unidades, que possuem desde 16 m2 (quiosque) até 160 m2, permitem que o franqueado abra um Café Donuts em ambientes diversos, desde shoppings centers até terminais rodoviários.
    “Hoje eu precisaria de, pelo menos, 15 minutos para relaxar, descontrair e não pensar em mais em nada.”

    Você com certeza já disse ou pensou essa frase, não é? O Café Donuts, por outro lado, sempre teve o sonho e o objetivo de lhe propiciar esses minutos tão especiais!

    Os Donuts, ícone dos anos 1980, cativaram uma geração que cresceu saboreando suas “invenções”. De chocolate, doce de leite, recheados, cobertos de confeitos ou simplesmente açúcar, grandes ou pequenos; o doce conquistou o mundo, e no Brasil não foi diferente.

    A paixão do brasileiro foi tamanha, que o Café Donuts se adaptou a nossa realidade tropical, oferecendo recheios típicos do nosso País, como banana, maça e goiaba.

    O Café espresso,(com “S” refere-se ao modo de preparo, onde o café é moído na hora e filtrado sob pressão de 68 Kg, por 30 segundos, com água a 88ºC, gerando uma bebida cremosa e aromática) feito na hora, acompanhado de Donuts, é uma boa pedida a um encontro ou bate papo com amigos.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo