Casa da Cerveja traz ao Brasil os melhores rótulos produzidos na França Eventos BaresSP 570x300 imagem
    banner-salton.jpg

    Casa da Cerveja traz ao Brasil os melhores rótulos produzidos na França

    Rótulos importados mostram que os franceses produzem boa cerveja

    Por Atitude Press Assessoria em Comunicação  | 06 de Setembro 2010 - Publicado em 03 Setembro 2010


    A Casa da Cerveja, empresa especializada na pesquisa e importação de cervejas especiais, foi buscar na região de Frandles, na fronteira com a Bélgica, novos itens para incrementar seu portfólio de rótulos importados. A carta da importadora, que preza pela excelente procedência de suas bebidas, passa a contar agora com as cervejas La Maline e Etoile du Nord, da Brasserie Thiriez, 3 Monts e Gavroche, da Brasserie St. Sylvestre, La Divine e Le Scotch , da Brasserie de Silly, e Page 24 , da Brasserie St. German.

    La Divine - Brasserie de Silly
    A La Divine, produzida na Brasserie de Silly, é uma cerveja refermentada, de doce e aveludado aroma, que equilibra o sabor do malte caramelo com o lúpulo, causando uma ótima sensação ao paladar. Em seu rótulo está a imagem do quadro “O Nascimento de Vênus”, de Sandro Botticelli, representado pela figura feminina da Deusa Vênus, da mitologia grega. La Divine combina com diversos tipos de pratos, desde aperitivos, entradas, pratos principais e sobremesas . Recomenda-se não bebê-la em temperaturas muito frias.
    Blond Ale | 9,5% Alc. | 750 ml.
    Origem: (A Brasserie de Silly fica na Bélgica)
    Temperatura de serviço entre 7 e 10°C.

    Le Scotch - Brasserie de Silly
    A Le Scotch, produzida na Brasserie de Silly, é uma cerveja de rico e robusto sabor adocicado, que flerta com o amargor do lúpulo. Seu aroma é uma mistura de diversas frutas com o doce do caramelo. Sua coloração é marrom-avermelhada, não muito escura, e oferece um sabor incomum.
    Amber Ale | 8% Alc. | 750 ml.
    Origem: (A Brasserie de Silly fica na Bélgica)
    Temperatura de serviço entre 6 e 9° C.

    La Maline - Brasserie Thiriez
    Produzida na Brasserie Thiriez, é uma cerveja de coloração preta, com leve sabor de carvalho tostado que se equilibra entre o amargo e o doce. O sabor especial deve-se ao malte torrado como se fosse um grão de café.
    Amber Ale | 5,8% Alc. | 750 ml.
    Origem: França

    Etoile du Nord – Brasserie Thiriez
    A Etoile du Nord, produzida na Brasserie Thiriez, a partir de um projeto de colaboração entre cervejarias belgas, bracesas e inglesas. Leve, aromática e com baixo teor alcóolico.
    Blond Ale | 4,5% Alc. | 750 ml.
    Origem: França

    3 Monts – Brasserie St. Sylvestre
    A 3 Monts, da Brasserie St. Sylvestre, deve seu nome aos três montes que cercam a cervejaria: o Monte Cassel, o Monte Noir e o Monte des Cats. A beleza do local parece ter sido absorvida pela cerveja, que apresenta sabores riquíssimos. Com líquido licoroso e lupulado, de amargor marcante (resultado da utilização do lúpulo flamengo), a bebida possui paladar peculiar, com espuma firme e persistente. Harmoniza bem com queijos de cheiro e sabores fortes.
    Blond Ale | 5% Alc. | 750 ml.
    Origem: França
    Temperatura de serviço entre 8 e 12° C.

    Gavroche - Brasserie St. Sylvestre
    A Gavroche, da Brasserie St. Sylvestre, é uma cerveja muito especial. Como o personagem homônimo do romance Os Miseráveis, de Victor Hugo – de quem herdou o nome –, o rótulo possui presença ímpar, marcante e generosa. Configura-se como uma bebida forte, de coloração vermelho-caramelado e alto teor alcoólico (8,5%). Sofre uma segunda fermentação na garrafa, o que a destaca em meio às cervejas francesas. Os sabores do lúpulo e dos maltes se pronunciam em perfeito equilíbrio, enquanto as notas frutadas, generosamente acentuadas pela alta fermentação, são um espetáculo à parte. Seus aromas são complexos, passeando entre o doce e o amargo.

    Amber Ale | 8,5% Alc. | 750 ml
    Origem: França
    Temperatura de serviço por volta dos 10° C.

    Page 24 – Brassiera St, German 
    A Page 24, da Brasserie St. German, é uma cerveja de coloração dourada, não pasteurizada, fermentada em um total de três vezes, sendo a última delas quando já está engarrafada. A Page 24 Amber apresenta marcante sabor dos maltes torrados .
    Amber Ale | 6% Alc. | 750 ml
    Origem: França

    Sobre a Casa da Cerveja
    Desde 2005 a Casa da Cerveja atua no mercado brasileiro importando produtos especiais das melhores cervejarias e mosteiros trapistas da Europa, sobretudo da Bélgica, onde estão localizadas seis das sete tradicionais abadias produtoras de cerveja artesanal no mundo. Atualmente trabalha também com variedades de países como Alemanha, Escócia, Inglaterra e outros, sendo responsável por possibilitar que os amantes brasileiros da bebida apreciem em seu país o que há de melhor no segmento em todo mundo.

    Em cada garrafa uma história de tradição cheia de corpo, cheiro, cor e sabor, que é trazida com exclusividade ao Brasil após intensas pesquisas e etapas de rigorosa seleção. A aceitação às cervejas gourmet européias tem sido tão boa que a Casa da Cerveja está preparando para o segundo semestre de 2009 a inauguração de sua primeira loja, aguardem... Mais informações no site www.casadacerveja.com.br




     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo