Sorvetes Jundiá oferece opções deliciosas para a sobremesa do amoço de páscoa Eventos BaresSP 570x300 imagem
    experiencia-gastronomicas_banner_300x250.jpg

    Sorvetes Jundiá oferece opções deliciosas para a sobremesa do amoço de páscoa

    Sorvetes Jundiá são sua opção para o almoço de páscoa

    Por Atitude Press Assessoria em Comunicação  | 08 de Fevereiro 2010 - Publicado em 05 Fevereiro 2010


    A Sorvetes Jundiá tem muitas opções a oferecer para a sobremesa do almoço de Páscoa. A começar pela linha de potes de 2L, que conta com sabores imperdíveis para quem pretende criar receitas deliciosas. O pote de Chocolate, por exemplo, pode ser uma boa pedida na hora de preparar um milk shake. Já o sabor Creme é perfeito para acompanhar um petit gateau, brownie ou sobremesas quentes.

    Mas, para quem anda sem tempo de preparar uma sobremesa, a Sorvetes Jundiá tem ainda outras alternativas. O Grand Cone Majestic, por exemplo, é produzido a partir do mais puro sorvete de chocolate com pasta de amendoim e conta ainda com crocantes de amendoim e cobertura de chocolate. Já o Jund Choco Bar tem recheio de chocolate meio amargo, e é um picolé de creme suíço com casca de chocolate branco de pedacinhos de amendoim crocante.

    Quem prefere algo mais requintado, vai adorar o saboroso Max Macadâmias, uma combinação de picolé sabor baunilha e de cobertura de chocolate ao leite com pedaços de macadâmia. Já para quem é fã de um bom chocolate branco, a Sorvetes Jundiá apresenta o Max Chocolate Branco com cobertura de chocolate branco e flocos de arroz crocantes que derretem na boca.

    A Sorvetes Jundiá, terceira maior produtora de sorvetes do Brasil, também produz picolés de fruta, de leite e de bombom, além de variedades sazonais. Para conferir as novidades e também conhecer todas as linhas de produtos, basta acessar o site www.sorvetesjundia.com.br.

    Sobre a Jundiá
    A Sorvetes Jundiá começou a produção de sorvetes artesanais há mais de 30 anos, na cidade paulista de Jundiaí. Graças à qualidade do produto, sua presença no mercado não parou de crescer, e hoje a empresa é a 2ª mais lembrada no estado de São Paulo, e a 3ª mais popular entre os potes de 02 litros em todo o Brasil.
    Hoje, a fabricação da Sorvetes Jundiá se concentra no município de Itupeva, a 70 quilômetros da capital paulista. Dali, a fábrica de delícias distribui seus produtos para todo o interior e litoral paulista, além de uma série de outros estados onde a marca tem estabelecido bases bem sólidas, como Rio de Janeiro e Minas Gerais.
    Com mais de 80 sabores distribuídos em aproximadamente 10 linhas, a marca está presente em cerca de 18.000 pontos de venda.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo