
Starbucks® Brasil inova com o “Brigadeiro Frappuccino®”, uma exclusividade para o mercado brasileiro
Starbucks® Brasil inova com o “Brigadeiro Frappuccino®”
A Starbucks® Brasil, pela primeira vez, apresenta uma bebida especialmente desenvolvida para agradar em cheio o paladar dos brasileiros: o Brigadeiro Frappuccino®. A inovação vem para aumentar ainda mais a conexão com os clientes do Brasil, apaixonados por brigadeiro e pela bebida emblemática da Starbucks em todo mundo, o refrescante Frappuccino®. Disponível em todas as 36 lojas de São Paulo e Rio de Janeiro até 30 de Abril.
O Brigadeiro Frappuccino® tem o delicioso gostinho do brigadeiro. Ele é apresentado em um copo decorado com uma especial calda de brigadeiro. Para finalizar, mais calda de brigadeiro, chantilly e chocolate granulado.
A novidade é fruto de intensas pesquisas da Starbucks®, que procura atender aos desejos de sua clientela local. Agora, assim como o Japão possui o Jelly Frappuccino® e países do Oriente Médio têm sua bebida à base de tâmara, os brasileiros também contam com uma bebida única. Será mais um item exclusivo em seu cardápio brasileiro, que já prevê outras delícias típicas do País, como o doce brigadeiro (nas versões branco, tradicional e 70% cacau), pão de queijo, coxinha e empada.
Outras novidades
Promoção saborosa – Até 30 de Abril
Também a partir desta semana entra no ar uma saborosa ação promocional da marca, para os consumidores que adquirirem uma das bebidas abaixo:
• Caramelo Macchiato
• Iced Caramelo Macchiato
• Caramelo Frappuccino®
• Café do dia
• Brigadeiro Frappuccino®
Como funciona: o cliente recebe um passaporte que, ao ser completado com quatro carimbos, em qualquer uma das lojas da rede, poderá escolher outra bebida do cardápio da Starbucks® como presente.
Sobre a Starbucks® Brasil
A Starbucks® chegou ao Brasil em dezembro de 2006 e mudou o cenário de cafés especiais no Brasil. Além de suas bebidas quentes, frias e Frappuccinos® conhecidas no mundo todo, a rede trouxe a Experiência Starbucks ao Brasil. Com produtos de excelente qualidade, a rede quer ser o terceiro lugar para se estar, um ambiente acolhedor e amigável entre a casa e o trabalho, onde as pessoas podem relaxar, ouvir música e encontrar amigos. Essa proposta, alinhada ao atendimento personalizado e aos melhores cafés especiais do mundo, é a Experiência Starbucks.











