Ícone italiano é a grande novidade no portifólio Max Brands  Eventos BaresSP 570x300 imagem
    banner-salton.jpg

    Ícone italiano é a grande novidade no portifólio Max Brands

    Vinhos Batasiolo são muito respeitados nos concursos internacionais

    Por Atitude Press Assessoria em Comunicação  | 04 de Setembro 2010 - Publicado em 03 Setembro 2010


    A importadora e distribuidora de bebidas e alimentos Max Brands conta agora com os rótulos de uma das mais tradicionais vinícolas italianas em seu portfólio. Os vinhos da Batasiolo, vinícola que tem produção concentrada na região de Piemonte e rótulos celebrados entre os principais especialistas do mundo do vinho, estão agora à disposição do consumidor brasileiro, nas grandes redes de varejo e casas especializadas.

    Boa parte dos vinhos Batasiolo são premiados e extremamente bem pontuados a cada ano nos mais respeitados concursos internacionais. A mais recente premiação foi recebida pelo Barolo Vigneto Cerequio 2006, rótulo que levou o prêmio Decanter Word Wine Awards 2010. Outros rótulos, como o Barbaresco Docg 2005, medalha de ouro na International Wine Challenge, e o Barbarolo Docg 2005, 93 pontos pela Wine Spectator 2009, são apontados como algumas das preciosidades produzidas pela bodega Batasiolo.

    Excelência e tradição

    Dirigida pela família Dogliani, a bodega Batasiolo produz ampla variedade de vinhos, entre brancos, tintos e de sobremesa, incluindo grandes Barolos, sendo que parte dos rótulos Batasiolo possui a nominação Docg, um controle de qualidade italiano que designa vinhos de Denominação de Origem Controlada e Garantida.

    Com uma produção de 3,5 milhões de garrafas por ano, a Batasiolo é ainda reconhecida por uma produção que mistura tradição e alta tecnologia, sempre com foco na obtenção de grandes vinhos e buscando safras memoráveis, empregando em sua rotina o que há de mais tecnológico em vinicultura.

    Sobre Max Brands

    A Max Brands, importadora e distribuidora de bebidas e alimentos, atua no mercado brasileiro desde 2008, representando importantes marcas do cenário mundial. Entre os produtos comercializados estão marcas como Batasiollo, Berberana, Pampas de Sul, Cesari, Cave de Ladac, Marquis de Greyssac, DTK, Castelnovo, Santa Alicia e Sottano. Na área de alimentos, importa as massas, azeites e molhos da italiana De Cecco. A filosofia de trabalho da Max Brands consiste na gestão estratégica das marcas que comercializa, com o objetivo de ser considerada a melhor parceira por fornecedores e clientes. Para tal, a principal aliada da empresa é a análise de mercado, baseada em um conhecimento cada vez mais profundo dos anseios e desejos dos consumidores brasileiros, para controle de toda a cadeia do fluxo logístico. A Max Brands conta com distribuição em 21 estados e no Distrito Federal.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo