• Pátio SP
    • Pátio SP
    • Pátio SP
    • Pátio SP
    • Pátio SP
    • Pátio SP
    Pátio SP Guia BaresSP

    Pátio SP
    Rua Morato Coelho,1272 - Pinheiros, São Paulo - SP - 05417002

    arroba-cozinha-quatro-ponto-zero.jpg

    O Pátio SP está na esquina das ruas Mourato Coelho com a Wisard, na Vila Madalena. No ponto privilegiado, grandes portas envidraçadas separam a calçada do bar, que remete à descontração de uma praça. A casa convida à conversa jogada fora, ao bem-estar, ao culto à música de qualidade. Retrata o perfil do paulistano na recente ocupação dos espaços públicos, na preocupação com o verde e com a sustentabilidade. Tem bancos feitos a partir de paletes, garrafas recicladas penduradas, grafites nas paredes e um grande jardim vertical.

    A proposta da cozinha é simples: uma comida caseira que desperte boas lembranças. O cardápio enxuto abriga o melhor em petiscos e têm descrições que aguçam a curiosidade e o paladar dos clientes, como por exemplo: sandubinha de carne louca, coalho com melado, Hamburguinho no capricho, Três Pasteis (carne, queijo, pupunha); batatinha vinagrete; Costela de porco com batata rústica; Bolinho de bacalhau de Mirandela (8 unidades) – receita exclusiva do chef; Frango a passarinho. Para finalizar, o Pudim clássico com baunilha de verdade, Queijadinha com cocada, Pavê de chocolate da Vó Aurora e Gelatina colorida da Tia Nica. As duas últimas são servidas em porções maiores para serem compartilhadas. A feijoada não poderia faltar e é servida apenas aos sábados (bufê à vontade), quando também haverá música ao vivo, com samba de raiz com artistas consagrados e novos talentos.

    Uma das propostas é ter bebidas artesanais feitas no local. É o caso da vodca infusionada com amora - que aparece no drinque Pátio do Colégio (vodca com infusão de amoras, purê de morangos, lichia, aipo e bitter de laranja) e a cachaça envelhecida com chá mate, usada para fazer o Viaduto do Chá (cachaça com infusão de chá mate, limão, maracujá e xarope de gengibre). 

    O cardápio de bebidas inclui a caipirinha Morena, com destaque para o ingrediente bem brasileiro: a rapadura. Ela é feita com cachaça envelhecida em umburana, limão taiti, suco de limão siciliano e rapadura. Entre os tônicos, vale experimentar o Mourato Coelho – Gim Bulldog, licor Frangélico, perfume de absinto, anis estrelado, laranja e água tônica; nele, o absinto dentro de um charmoso borrifador é colocado na bebida, na frente do cliente.

     

     
    Telefone: (011) 2386-0908
    E-mail: faleconosco@patiosp.com
    Facebook: facebook.com/patiosp/
    Instagram: patiospbar
    Site: http://www.patiosp.com
    Horário: Terça à quinta, das 17h a 01h.
    Sexta, das 17h às 02h.
    Sábado, das 12h às 02h.
    Domingo, das 12h às 23h.

    Lotação: 285
    Serviços: Acesso a Deficientes
     

    Última atualização realizada em 01/12/2020 12:46:25
    Contato, preços e horários podem ser alterados pelos estabelecimentos sem aviso prévio. Verifique antes de sair!

    ATENÇÃO - Confirmar com o evento ou local se o mesmo estará aberto ou
    acontecerá devido aos acontecimentos e do COVID-19.

    Localização Pátio SP

     
     
     
    BaresSP publicidade 980x90 bares
     
    •  
     

    Notícias BaresSP

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Bares em Pinheiros

     
     

    Bares Bar em São Paulo

     
     

    Agenda de Eventos de Bares em São Paulo

     
     
    BaresSP publicidade 980x90 bares
     

    topo