• Pátio SP
    • Pátio SP
    • Pátio SP
    • Pátio SP
    • Pátio SP
    • Pátio SP
    Pátio SP Guia BaresSP

    Pátio SP
    Rua Morato Coelho,1272 - Pinheiros, São Paulo - SP - 05417002

    sabesp-arroba-economize-agua_170920211753.gif
    [Estabelecimento FECHADO]

    O Pátio SP está na esquina das ruas Mourato Coelho com a Wisard, na Vila Madalena. No ponto privilegiado, grandes portas envidraçadas separam a calçada do bar, que remete à descontração de uma praça. A casa convida à conversa jogada fora, ao bem-estar, ao culto à música de qualidade. Retrata o perfil do paulistano na recente ocupação dos espaços públicos, na preocupação com o verde e com a sustentabilidade. Tem bancos feitos a partir de paletes, garrafas recicladas penduradas, grafites nas paredes e um grande jardim vertical.

    A proposta da cozinha é simples: uma comida caseira que desperte boas lembranças. O cardápio enxuto abriga o melhor em petiscos e têm descrições que aguçam a curiosidade e o paladar dos clientes, como por exemplo: sandubinha de carne louca, coalho com melado, Hamburguinho no capricho, Três Pasteis (carne, queijo, pupunha); batatinha vinagrete; Costela de porco com batata rústica; Bolinho de bacalhau de Mirandela (8 unidades) – receita exclusiva do chef; Frango a passarinho. Para finalizar, o Pudim clássico com baunilha de verdade, Queijadinha com cocada, Pavê de chocolate da Vó Aurora e Gelatina colorida da Tia Nica. As duas últimas são servidas em porções maiores para serem compartilhadas. A feijoada não poderia faltar e é servida apenas aos sábados (bufê à vontade), quando também haverá música ao vivo, com samba de raiz com artistas consagrados e novos talentos.

    Uma das propostas é ter bebidas artesanais feitas no local. É o caso da vodca infusionada com amora - que aparece no drinque Pátio do Colégio (vodca com infusão de amoras, purê de morangos, lichia, aipo e bitter de laranja) e a cachaça envelhecida com chá mate, usada para fazer o Viaduto do Chá (cachaça com infusão de chá mate, limão, maracujá e xarope de gengibre). 

    O cardápio de bebidas inclui a caipirinha Morena, com destaque para o ingrediente bem brasileiro: a rapadura. Ela é feita com cachaça envelhecida em umburana, limão taiti, suco de limão siciliano e rapadura. Entre os tônicos, vale experimentar o Mourato Coelho – Gim Bulldog, licor Frangélico, perfume de absinto, anis estrelado, laranja e água tônica; nele, o absinto dentro de um charmoso borrifador é colocado na bebida, na frente do cliente.

     

    Existe um estabelecimento aberto nesse endereço:

     

    Última atualização realizada em 03/09/2021 10:09:57
    Contato, preços e horários podem ser alterados pelos estabelecimentos sem aviso prévio. Verifique antes de sair!

     
    BaresSP publicidade 980x90 bares
     
     

    Notícias BaresSP

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Bares em Pinheiros

     
     

    Bares Bar em São Paulo

     
     

    Agenda de Eventos de Bares em São Paulo

     
     
     

    topo