Acompanhe o BaresSP  

X ex-twitter instagram Facebook
busca
Buscar
Busca avançada >>
FECHAR BUSCA X
Brunch “Sabores Locais” celebra produtores no Terraço Jardins

Informação do Evento

Terraço Jardins
Alameda Santos,2233
SP - SP
01419-002
BR

Datas do evento

Preço:
Não informado
Google AgendaMarcar no Google Agenda
Compartilhe
Facebook Whatsapp X ex-Twitter
Gastronomia

Brunch “Sabores Locais” celebra produtores no Terraço Jardins

O Renaissance São Paulo Hotel recebe, ao longo de setembro, a 2ª edição do Brunch “Sabores Locais”, realizado no restaurante Terraço Jardins, sob o comando do chef Raul Vieira. A cada final de semana, um produtor é homenageado com menus exclusivos que revelam os segredos por trás de ingredientes singulares, em preparações que unem tradição e criatividade.

Nos dias 13 e 14 de setembro, o Instituto Auá apresenta os sabores da Mata Atlântica. Entre as opções, o peixe marinado no leche de tigre de cambuci e milho crocante, a pescada no fubá com arroz de taioba e limão-cravo e a pavlova de uvaia com maracujá evocam o frescor da floresta.

O fim de semana seguinte, 20 e 21, é dedicado à queijaria Lano-Alto, que aposta em produtos de origem artesanal. O cardápio em três tempos traz mini romana tostada com molho de cipó alho e queijo Causo, arroz de linguiça caipira com requeijão de prato e beldroega e o delicado crème brûlée de doce de leite Lano-Alto.

Encerrando a programação, nos dias 27 e 28, a Fecularia Nossa Sra. das Brotas, de Lindoia, apresenta suas farinhas tradicionais. Entre as criações, a tartine de pão de milho com presunto cru e geleia de grumixama, o picadinho com farofa de milho, bacon e ovo e a paçoca caipira com a farinha artesanal da casa resgatam memórias afetivas e sabores de raiz.

Mais do que um festival gastronômico, o brunch é uma homenagem aos pequenos produtores locais, que com dedicação e respeito aos ingredientes ajudam a formar a identidade da cozinha brasileira.

Serviço:
Datas:
13, 14, 20, 21, 27 e 28 de setembro de 2025
Local: Restaurante Terraço Jardins – Renaissance São Paulo Hotel
Endereço: Alameda Santos, 2233 – Jardim Paulista, São Paulo – SP
Horário: sábados e domingos, das 12h30 às 15h30
Reservas: (11) 3069-2233 ou pelo site do Renaissance São Paulo Hotel
Valor: consultar no ato da reserva

Editado por Ana Carolina Correia de Santana às 05/09/2025

BaresSP publicidade 980x90 bares

AGENDA DE EVENTOS EM SÃO PAULO

Seta Esquerda
 
Seta Esquerda

AGENDA DE EVENTOS - Gastronomia

Seta Esquerda
 
Seta Esquerda

SHOW NACIONAIS EM SÃO PAULO

Seta Esquerda
 
Seta Esquerda

SHOW INTERNACIONAIS EM SÃO PAULO

Seta Esquerda
 
Seta Esquerda

NOTÍCIAS BARESSP

Últimas Notícias de Bares e Restaurantes

BaresSP publicidade 980x90 bares