Acompanhe o BaresSP  

X ex-twitter instagram Facebook
busca
Buscar
Busca avançada >>
FECHAR BUSCA X
Memórias do Vinho: Teatro Renaissance recebe drama de pai e filho

Informação do Evento

Teatro Renaissance
Alameda Santos,2233
SP - SP
01419002
BR

Datas do evento

Preço:
Inteira: R$ 150
Meia-entrada: R$ 75
Google AgendaMarcar no Google Agenda
Compartilhe
Facebook Whatsapp X ex-Twitter
Teatro

Memórias do Vinho: Teatro Renaissance recebe drama de pai e filho

O Teatro Renaissance, em São Paulo, apresenta até 28 de setembro de 2025 o espetáculo “Memórias do Vinho”, último texto escrito pela saudosa atriz e autora Jandira Martini, em colaboração com Maurício Guilherme. Com direção e participação de Elias Andreato, ao lado de Caio Blat, a peça traz ao palco o reencontro tenso entre pai e filho, separados por anos, em meio a uma valiosa adega que guarda segredos e memórias familiares.

A narrativa se desenrola no universo dos vinhos, transformando cada garrafa em um símbolo de lembranças e decisões da vida. Ao encontrar o diário secreto do pai, o filho descobre detalhes do passado e confronta desafios pessoais, levando o público a refletir sobre laços familiares, escolhas e reconciliações. Segundo os produtores, o espetáculo combina a efemeridade do teatro com a riqueza simbólica do vinho, criando uma experiência intensa e sensorial.

“Essa história revela o aspecto efêmero que só o teatro é capaz de registrar – em oposição direta ao mundo atual de imagens e sons captados freneticamente. É um ponto de encontro entre vinho e teatro, criados para celebrar o prazer de viver o momento”, comenta Roberto Monteiro, um dos produtores da peça.

A montagem é apresentada pela Mesa2 Produções e reúne um elenco e equipe técnica que incluem cenografia de Rebeca Oliveira, figurino de Mari Chileni e iluminação de Cleber Eli, compondo um espetáculo completo que une atuação, direção e ambientação para envolver a plateia.

Serviço:
Temporada:
Até 28 de setembro de 2025 (sábados às 21h e domingos às 19h)
Atenção: sábado, 20/09, sessão às 21h30; não haverá sessões nos dias 6 e 7/09
Local: Teatro Renaissance – Alameda Santos, 2233, Jardim Paulista, São Paulo/SP
Ingressos: www.sampaingressos.com.br
Capacidade: 432 lugares, com acessibilidade para cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida
Duração: 70 minutos
Classificação etária: 12 anos

Editado por Ana Carolina Correia de Santana às 26/08/2025

BaresSP publicidade 980x90 bares

AGENDA DE EVENTOS EM SÃO PAULO

Seta Esquerda
 
Seta Esquerda

AGENDA DE EVENTOS - Teatro

Seta Esquerda
 
Seta Esquerda

SHOW NACIONAIS EM SÃO PAULO

Seta Esquerda
 
Seta Esquerda

SHOW INTERNACIONAIS EM SÃO PAULO

Seta Esquerda
 
Seta Esquerda

NOTÍCIAS BARESSP

Últimas Notícias de Bares e Restaurantes

BaresSP publicidade 980x90 bares