
Informação do Evento
Datas do evento
A partir de R$ 21,00
Marcar no Google AgendaMusical celebra Djavan com estreia em São Paulo
A partir do dia 9 de agosto de 2025, o Teatro Sabesp Frei Caneca, em São Paulo, será palco de um espetáculo que promete emocionar fãs da música brasileira: “Djavan, o Musical: Vidas pra Contar”. Com sessões aos sábados e domingos até o dia 28 de setembro, o musical celebra a vida e a obra de Djavan, um dos maiores nomes da MPB, em uma encenação que combina emoção, brasilidade e uma trilha sonora repleta de sucessos.
Idealizado por Gustavo Nunes, com direção artística de João Fonseca e dramaturgia assinada por Patrícia Andrade e Rodrigo França, o espetáculo percorre a trajetória do cantor alagoano, desde a infância em Maceió até sua consagração como referência musical nacional e internacional.
Com direção musical de João Viana e Fernando Nunes, o repertório traz uma seleção cuidadosa das canções mais marcantes de Djavan, costuradas por uma narrativa que evidencia sua pluralidade rítmica — passando pelo samba, jazz, pop e ritmos afro-brasileiros.
“Djavan, o Musical” não conta com a participação direta do cantor, mas mergulha profundamente em sua essência artística, construindo um espetáculo visual e sonoro que valoriza suas composições, suas lutas e a força de suas mensagens.
A produção é da Turbilhão de Ideias, com apoio da Caixa Seguridade, e é apresentada pelo Ministério da Cultura e CAIXA Vida e Previdência. A peça tem classificação livre e duração aproximada de 120 minutos.
Serviço
Evento: Djavan – O Musical: Vidas pra Contar
Data: De 9 de agosto a 28 de setembro de 2025
Sessões: Sábados e domingos
Horário: Abertura da casa 1h antes do espetáculo
Local: Teatro Sabesp Frei Caneca
Endereço: Rua Frei Caneca, 569 – Consolação – São Paulo/SP
Ingressos: www.uhuu.com
Duração: 120 minutos
Classificação: Livre (menores de 14 anos somente acompanhados dos responsáveis)
Editado por Ana Carolina Correia de Santana às 23/07/2025







































