facebook tag
 
 
Bebida One More é o primeiro balance drink para evitar ressaca pós-balada Eventos BaresSP 570x300 imagem

Bebida One More é o primeiro balance drink para evitar ressaca pós-balada

One More oferece novo estilo de vida e menos dor de cabeça

Lais Araujo 

 

Já pensou se você pudesse tomar uma bebida todo dia com os amigos sem passar mal no dia seguinte? E se essa bebida pudesse tomar sozinha ou misturada com outras seria melhor ainda né?

Foi pensando nisso que os sócios Felipe Paz, Arthur Guimil, Victor Guimil e Daniel Santos criaram a One More. Trata-se do primeiro balance drink nacional e já chega como uma das soluções mais completas do mercado. Pode ser consumida de dia para aumentar a capacidade de concentração, após atividades físicas para diminuir a fadiga muscular e durante o consumo alcoólico para repor vitaminas e minerais, mantendo o corpo hidratado.

Entre as grandes vantagens da One More estão os minerais essenciais para o bom funcionamento do cérebro - selênio, zinco e magnésio.
 
O magnésio pode ser considerado um dos minerais mais importantes, pois ingeri-lo pode melhorar a capacidade cognitiva, reforçando a memória. O zinco está relacionado com a proteção dos neurônios e é um importante agente na diminuição da depressão e o selênio está diretamente associado ao ciclo de vida das células, trabalhando para retardar o envelhecimento do cérebro. "Notamos a procura crescente por alternativas de consumo mais saudáveis e que possam atender às necessidades de um estilo de vida intenso, composto por festas, hard working e atividades físicas. A One More surge para acompanhar esse lifestyle e deixar seus adeptos mais equilibrados", diz Arthur Guimil.

Atualmente com um sistema delivery e pontos de venda em São Paulo e Campinas, a One More pretende alcançar todo o Brasil e promete não apenas ser um novo produto mas um novo estilo de vida, afinal já imaginou ir para festas em dias de semana ?  "A One More traz um conceito diferenciado para o mercado, uma bebida completa para todos os momentos", diz Arthur Guimil.

 
 
 
 

 

BaresSP   BR3   DisplayFun   BaresSP eventos