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    Carlo's Bakery inaugura primeira unidade no Brasil, localizada nos Jardins

    Doceria famosa dos EUA, a Carlo's Bakery, inaugura 1ª unidade em SP

    Por Lais Araujo | 23 de Fevereiro 2017 - Publicado em 23 Fevereiro 2017


    Carlo´s Bakery, tema da famosa série de TV Cake Boss, acaba de inaugurar oficialmente na capital paulista.

    Carlo´s Bakery São Paulo é a primeira unidade da marca fora dos Estados Unidos e a 17ª no mundo. Está em sistema de soft opening desde meados de dezembro de 2016 e é sucesso de público. “Nós temos visto um crescimento incrível da marca nos últimos anos e eu estou animado que São Paulo será parte disso”, diz Buddy Valastro. “A cidade é cheia de encanto e hospitalidade calorosa e acho que realmente é o ajuste perfeito para a Carlo´s Bakery”, completa o chef.

    Instalada no coração do bairro Jardins, a loja de Buddy Valastro e família possui 400 metros quadrados de área construída, sendo 115 deles entre balcão e atendimento ao público,   e pé direito alto de 5,5 metros. Chama a atenção pela fachada rústica - no melhor estilo da pioneira bakery de Hoboken, Nova Jersey –, vitrines recheadas de bolos e doces coloridos e intervenção artística em homenagem à cidade de São Paulo, em meio ao espaço clean.

    O cardápio destaca os clássicos cannoli lobster tail (R$14)cupcakes na versão red velvet (R$12) e doces como mousse de maracujá (R$15), um dos preferidos de Buddy, além de bolos de vitrine (R$199) e decorados (R$249) – com média de 2,3 quilos - e criações exclusivas para o Brasil: cupcakes paçoca e brigadeiro (R$12), brigadeiros tradicional e com recheios (R$4), cheesecake de goiabada (R$18) e  tower de cenoura com brigadeiro (R$15). Na loja pode-se comprar ainda souvenirs como  squeeze (a partir de R$45), canecas de cerâmica (R$69), e aventais (R$ 89).

    Para abastecer a grande demanda, a Carlo´s Bakery conta com uma fábrica própria de 450 metros quadrados, com sede em Pinheiros, onde são produzidos em média 20 mil produtos por dia. Lá também é onde trabalha Rick Zavala, ganhador do reality show “Batalha dos Confeiteiros” 2015 (TV Record e Discovery Home & Health), responsável por confeitar os bolos artesanais, sob  encomenda.

    No Brasil, a operação é comandada pelos sócios Marcos Kherlakian (CEO), Milah Kherlakian (CFO) e Marília Lefosse (chef executiva), que assumiram a parceria com Buddy Valastro em julho de 2016.

     

     
     
     

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