Espaço Verona: uma das maiores área de eventos da América Latina Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Arroba_marketUp2.png

    Espaço Verona: uma das maiores área de eventos da América Latina

    A partir de novembro, o espaço Verona, estará aberto ao público

    Por Eliana Satie | 30 de Setembro 2014 - Publicado em 30 Setembro 2014


    A cidade de São Paulo, conhecida por abrigar eventos de todos os perfis, ganha em novembro, uma das maiores áreas específica para a realização de eventos da América Latina com grande flexibilidade de adaptação dos espaços, a Arena Verona.

    O projeto que teve investimento inicial de R$8 milhões, terá capacidade para quatro mil pessoas além de possibilidades diversas de aproveitamento; a Arena Verona, cuja finalidade é apresentar grandes shows ao ar livre, eventos culturais, esportivos e empresarias; como o Cenarium Gastronômico, um Food Park que reunirá chefs renomados em Food Trucks e um restaurante.

    O empreendimento que se destaca pela sua dimensão, ocupando uma área de mais de 50 mil m². Com localização privilegiada entre o eixo Norte-Sul e Leste-Oeste, na Marginal Tietê, a proximidade da estação de Metrô e do Terminal Rodoviário Tietê, além de integrar um dos principais polos de eventos de São Paulo, o Anhembi e o Expo Center Norte, fazem do projeto um exemplo de inovação e empreendedorismo no mercado de entretenimento. 

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo