facebook tag
 
    Boteco Todos os Santos oferece promoção especial para o Dia dos Solteiros Eventos BaresSP 570x300 imagem
    mobili-center-300x250.gif
    Axé, Samba & Pagode

    Boteco Todos os Santos oferece promoção especial para o Dia dos Solteiros

    Por Lais Araujo
     14/08/2017


    Dia do Solteiros chegando, comemorado dia 15 de agosto, e enquanto uns namoram, outros estão na pista. Já dizia a dupla Guilherme e Santiago “Solteiro sim, sozinho nunca”. Mas a verdade é que não é fácil levar essa vida. Somos constantemente importunados por nossas famílias (principalmente tias), amigos e colegas sobre nossos relacionamentos. Por isso, nós merecemos comemorar sim! Pensando nisso, o Boteco Todos os Santos, localizado na Vila Madalena, tradicional bairro boêmio da Zona Oeste da cidade, vai deixar a noitada imperdível com promoções de cair o queixo.

    Com início às 17 horas como happy hour e estendendo-se como balada durante a noite, a festa é composta por uma roda de samba com oito integrantes fixos, mais artistas e convidados. “A ideia é trazer para o bar músicos das quatro regiões da cidade e fazer um projeto um pouco mais descontraído e agitado”, conta Lélio Borges, sócio fundador do Boteco Todos os Santos. “Na formação teremos oito cantores no total, que se revezarão durante o período”, explica.

    Sem a formalidade de um grupo, mas mantendo sempre todos os padrões de qualidade da casa, a data contará com a presença do Buiu-SP - músico residente do estabelecimento -, Pedrinho Oliveira, Everton Muleke, Marcio Negreti, Renato Dornelas, César Maravilha, Nandinho, Choco Black e Du Madureira.

    Na data, serão distribuídas pulseiras nas cores vermelha, amarela e verde para facilitar a paquera e definir quem está disponível ou não. Os mais tímidos também poderão participar, pois os garçons atuarão como correio elegante, para ajudar na paquera. Tem também a promoção “Tequila dos Desnamorados”, comprando uma dose, leva a outra para compartilhar com o crush. E se você ainda achou pouco, o bar também oferece a “poção do amor” - feito de vodka, suco de cranberry e limão - para quem chegar sozinho sair acompanhado. Esse último, basta pedir ao barman.

    Além das melhores atrações da noite, o bar oferece o melhor atendimento, com comandas individuais, cardápio com diversas opções de bebidas e petiscos, ambiente climatizado, clima de paquera e muita diversão. O local é dividido numa área interna com salão grande e confortável, nove televisores e um telão estrategicamente localizados; tem o espaço Jardim, onde o público fica próximo aos grupos aproveitando a música; e o Piso Superior bem espaçoso com visão privilegiada do palco, três ares-condicionados, banheiros exclusivos, três televisores e caixa próprio para não pegar fila na hora de pagar - camarote ideal para festas de aniversário e confraternizações.


    Boteco Todos os Santos, Rua Aspicuelta, 585, Vila Madalena - São Paulo, SP
    Não informado


    Localização Boteco Todos os Santos

     
    BaresSP publicidade 980x90 bares
     

    Bares em São Paulo

     

     

    Agenda de Eventos em São Paulo

     

     

    Agenda de Eventos Axé, Samba & Pagode em São Paulo

     

    topo