Eduardo Sterblitch revisita sua carreira no show Use Me no palco do Teatro Renaissance Eventos BaresSP 570x300 imagem

    Publicidade

    mobili-center-300x250.gif
    Teatro

    Eduardo Sterblitch revisita sua carreira no show Use Me no palco do Teatro Renaissance

    Por Leandro Cacossi
     18/07/2016


    O bom humor toma conta do palco do Teatro Renaissance com o novo espetáculo de Eduardo Sterblitch: Use Me. As apresentações acontecem às sextas e sábados, às 21h30, e domingos, a partir das 19h30.

    Ator, comediante, roteirista e diretor, Edu iniciou a carreira artística em meados de 2007, quando passou a fazer parte do grupo DezNecessários. Poucos anos depois, passou a integrar o elenco do programa Pânico e o sucesso foi imediato com personagens como César Polvilho, Fred Mercury Prateado, Poderoso Castiga, entre muitos outros. Ao longo da carreira, tamb'ém se enveredou pelos palcos, em shows de comédia como O Melhor Melhor Show do Mundo, Minhas Sinceras Desculpas, Poderoso Castiga e Banda e A Velha, além de aparições no cinema, como no filme Os Penetras. 

    O novo espetáculo de Sterblitch abusa da interatividade com o público presente, além de revisitar alguns dos principais tipos e passagens que viveu ao longo de cerca de dez anos de carreira, sempre puxando pelo lado do absurdo e, claro, arrancando gargalhadas do espectador. O humorista é dirigido no por Rafael Queiroga, ex-parceiro de Marcelo Adnet na MTV e atual redator do Caldeirão do Huck, e contracena com o DJ Rael Barja, ator com passagens por Malhação e pela novela Morde e Assopra, e o comediante André Pateta


    Teatro Renaissance, Alameda Santos, 2233, Piso E1, Jardins - São Paulo, SP
    De R$ 40 a R$ 80


    Localização Teatro Renaissance

     
    BaresSP publicidade 980x90 bares

     

    Agenda de Eventos em São Paulo

     

     

    Agenda de Eventos Teatro em São Paulo

     

    topo