Evandro Santo, Marco Luque, Paulo Bonfá, Marcelo Marrom e Marlei Cevada sobem ao palco do Teatro APCD no Risadaria 2016 Eventos BaresSP 570x300 imagem

    Publicidade

    Arroba_marketUp1.png
    Teatro

    Evandro Santo, Marco Luque, Paulo Bonfá, Marcelo Marrom e Marlei Cevada sobem ao palco do Teatro APCD no Risadaria 2016

    Por Leandro Cacossi
     28/06/2016


    Cinco atrações imperdíveis vão fazer o público do Teatro APCD rolar de rir no dia 16 de julho na programação do Risadaria 2016. O SuperShows acontece em dois horários: às 18h e às 21h.

    Famoso por compor a bancada do programa CQC da Band desde seu surgimento, o ator Marco Luque (foto) viaja o país atualmente com o espetáculo Labutaria, no qual interpreta personagens variados, além do stand up Tâmo Junto. Um dos seus tipos mais famosos é o motoboy Jackson Five, que também integra a programação da rádio Mix FM e o programa Altas Horas, da TV Globo. No Risadaria, Luque apresenta seu show do humor com situações hilárias de sua vida e do ctidiano de diversas pessoas. 

    Evandro Santo trabalha com humor há muitos anos, mas ganhou fama nacional ao passar a integrar o elenco do programa Pânico, dando vida ao personagem Christian Pior. Antes disso, já se dedicava ao teatro e a outros tipos cômicos em espetáculos solo e integrando shows de alguns dos principais grupos de humor do país. 

    Marcelo Marrom é carioca, mas sua carreira como humorista teve início no estado de São Paulo, quando passou a integrar o grupo Deznecessários. Unindo seus dotes musicais ao humor, conquistou o público do programa Altas Horas, da TV Globo, e os espectadores do espetáculo Comédia em Preto & Branco, ao lado de Rodrigo Capella. Recentemente, estrelou o show solo Preto Combina Com Tudo, que passou por algumas das principais praças do país e agora se empenha no novo show.

    Marlei Cevada é integrante do humorístico “A Praça é Nossa” (do SBT), programa no qual interpreta as personagens Nina e Sangue. Com as humoristas Michele Machado e Criss Paiva, Marlei comandava o stand-up comedy “Humor de Salto Alto”, um espetáculo de humor sob a ótica feminina que se tornou referência do gênero.

    Criador do festival Risadaria, Paulo Bonfá começou a carreira de humorista na década de 1990, quando criou, ao lado de Marco Bianchi e Felipe Xavier, o lendário programa de rádio Sobrinhos do Ataíde. Apresentou outros programas radiofônicos, como o Tim Tim por Tim Tim, na Transamérica, e incursou na televisão, comandando do MTV Rockgol, no qual também narrava as partidas do famoso campeonato entre bandas. Atualmente é contratado do canal Fox Sports, onde apresenta o semanal Fox Para Todos. Em 2014, também se aventurou nas narrações de partidas da Copa do Mundo pelo canal pago, sempre imprimindo seu jeito irônico e bem humorado, destacando as jogadas e lances bizarros ao longo das partidas.


    Teatro APCD, Rua Voluntários da Pátria, 547, Santana - São Paulo, SP
    R$ 25 (meia) ou R$ 50 (inteira)


    Localização Teatro APCD

     
    BaresSP publicidade 980x90 bares

     

    Agenda de Eventos em São Paulo

     

     

    Agenda de Eventos Teatro em São Paulo

     

    topo