
Informação do Evento
Datas do evento
Preço:
R$ 25,00
R$ 25,00
Marcar no Google AgendaEspeciais
Grito de Carnaval com ensaio do Bloco Vou de Táxi no The Sailor
No sábado, 11 de fevereiro, às 15h, o The Sailor Pub entra na onda do pré carnaval e convida o bloco Vou de Táxi para fazer seu ensaio na casa. Formado em 2014 e querido no Carnaval de rua paulistano tocando hits dos anos 90, o bloco tráz tanto sua banda como sua divertida e não menos animada galera.
A banda toca no roof top do pub, com vista para a Faria Lima. E no térreo e mezanino, DJs garantem uma festa/ensaio até o anoitecer. Depois disso, sobe ao palco a Insônica, com clássicos do pop rock no repertório. Uma folia irresistível com mais de dozes horas de duração!
Editado por Lais Araujo às 07/02/2017





















.png)






