Liah Soares se apresenta nesta sexta-feira no palco do Ao Vivo Music Eventos BaresSP 570x300 imagem

    Publicidade

    Mes9-300x250.jpg
    MPB

    Liah Soares se apresenta nesta sexta-feira no palco do Ao Vivo Music

    Por Lais Araujo
     12/05/2016


    Nesta sexta-feira, 20 de maio, o Ao Vivo Music recebe os agitos da cantora Lia Soares para animar a noite com clássicos do seu DVD "Liah Soares - Ao Vivo no Theatro da Paz". Nascida em Tucuruí, cidade no sudoeste do Pará, Liah Soares conta como foi a escolha do local da gravação – “Viajamos pelo Brasil, pelo mundo, mas o Pará tem uma energia diferente e especial, é lá que me lembro como nasceram meus sonhos, minha cultura, minha raiz. O cenário para meu primeiro DVD não poderia ser outro que não o Theatro da Paz”.

    Gravado em outubro de 2014, o primeiro DVD da carreira já foi produzido em grande estilo. Com direção do renomado argentino Christian Valente, responsável por diversos projetos lançados pela Som Livre, Warner, Universal, e direção musical de Liah Soares em parceria com Luiz Pardal e Jacinto Kawage, o projeto é dividido em quatro momentos que pontuam a sonoridade de Liah – pop, baladas, latino/caribenho e regional (Carimbó). Um verdadeiro balaio musical que explora toda a criatividade da música popular brasileira. Cenários, bailarinos e figurinos especiais completam a produção.

    No repertório, que mescla canções de sua autoria com alguns resultados em parceria, das 21 músicas interpretadas, 17 são próprias. Entre as mais especiais da noite de gravação estão: “O Som é o Sol”, canção mais recente e música de trabalho, em parceria com Guilherme Fiuza; “Desperdiçou”, que fez muito sucesso nas vozes de Sandy e Junior e Ivete Sangalo; “Tempo Perdido”, uma releitura de Renato Russo apresentada no The Voice, “Só Pensando em Você”, que ganhou vida com a dupla Rick & Renner, “Garotas Choram Demais”, que alcançou top 10 no Brasil; ”Grande Angular”, gravada por Maria Gadú e “Beijo de Hortelã”, cantada por Ivete Sangalo.

    Finalizando o trabalho, “Medley do Carimbó” chega para homenagear o local de origem da cantora. Mas o projeto também trouxe inéditas, como “El Guion”, de Totonho Villeroy, e “Gaia”, numa versão em espanhol. “Infelizmente tive que cortar várias músicas. “Após 4 discos e um EP, esse é meu primeiro DVD, então como critério segui o conceito do show gravando as de maior importância na minha carreira para coroar todo esse tempo de trabalho”, explicou a cantora.
     


    Ao Vivo Music, Rua Inhambú, 229, Moema - São Paulo, SP
    R$50,00
    Não Aceitamos Cartões de Crédito para esse tipo de serviço


    Localização Ao Vivo Music

     
    BaresSP publicidade 980x90 bares

     

    Agenda de Eventos em São Paulo

     

     

    Agenda de Eventos MPB em São Paulo

     

    topo