Liah Soares se apresenta nesta sexta-feira no palco do Ao Vivo Music
Nesta sexta-feira, 20 de maio, o Ao Vivo Music recebe os agitos da cantora Lia Soares para animar a noite com clássicos do seu DVD "Liah Soares - Ao Vivo no Theatro da Paz". Nascida em Tucuruí, cidade no sudoeste do Pará, Liah Soares conta como foi a escolha do local da gravação – “Viajamos pelo Brasil, pelo mundo, mas o Pará tem uma energia diferente e especial, é lá que me lembro como nasceram meus sonhos, minha cultura, minha raiz. O cenário para meu primeiro DVD não poderia ser outro que não o Theatro da Paz”.
Gravado em outubro de 2014, o primeiro DVD da carreira já foi produzido em grande estilo. Com direção do renomado argentino Christian Valente, responsável por diversos projetos lançados pela Som Livre, Warner, Universal, e direção musical de Liah Soares em parceria com Luiz Pardal e Jacinto Kawage, o projeto é dividido em quatro momentos que pontuam a sonoridade de Liah – pop, baladas, latino/caribenho e regional (Carimbó). Um verdadeiro balaio musical que explora toda a criatividade da música popular brasileira. Cenários, bailarinos e figurinos especiais completam a produção.
No repertório, que mescla canções de sua autoria com alguns resultados em parceria, das 21 músicas interpretadas, 17 são próprias. Entre as mais especiais da noite de gravação estão: “O Som é o Sol”, canção mais recente e música de trabalho, em parceria com Guilherme Fiuza; “Desperdiçou”, que fez muito sucesso nas vozes de Sandy e Junior e Ivete Sangalo; “Tempo Perdido”, uma releitura de Renato Russo apresentada no The Voice, “Só Pensando em Você”, que ganhou vida com a dupla Rick & Renner, “Garotas Choram Demais”, que alcançou top 10 no Brasil; ”Grande Angular”, gravada por Maria Gadú e “Beijo de Hortelã”, cantada por Ivete Sangalo.
Finalizando o trabalho, “Medley do Carimbó” chega para homenagear o local de origem da cantora. Mas o projeto também trouxe inéditas, como “El Guion”, de Totonho Villeroy, e “Gaia”, numa versão em espanhol. “Infelizmente tive que cortar várias músicas. “Após 4 discos e um EP, esse é meu primeiro DVD, então como critério segui o conceito do show gravando as de maior importância na minha carreira para coroar todo esse tempo de trabalho”, explicou a cantora.
Ao Vivo Music, Rua Inhambú, 229, Moema - São Paulo, SP
R$50,00
Não Aceitamos Cartões de Crédito para esse tipo de serviço
Por Lais Araujo
12/05/2016