facebook tag
 
    Rafael Cortez, Luis Miranda, Victor Sarro e Carioca na programação do Risadaria 2017 no Teatro APCD Eventos BaresSP 570x300 imagem
    banner_arroba_quebra_mitos_pj_cf.jpg
    Teatro

    Rafael Cortez, Luis Miranda, Victor Sarro e Carioca na programação do Risadaria 2017 no Teatro APCD

    Por Lais Araujo
     31/05/2017


    Cinco atrações vão agitar a programação 2017 do Risadaria, no Teatro APCD, dia 01 de julho, às 18h. O time que anima a galera são os humoristas: Rafael Cortez, Luis Miranda, Victor Sarro e Carioca. Os ingressos estão à venda no site da Bilheteria Express.

    Rafael Cortez: Atualmente contatado da TV Globo, foi repórter do “Vídeo Show” e titular de um quadro no “Big Brother Brasil” em 2017, o ator, músico e humorista também comanda, ao lado de Fabiano Cambota, o projeto MDB (Música Divertida Brasileira).

    Luis Miranda: Ator e humorista da TV Globo, Miranda já participou de diversos humorísticos da casa. Integra hoje o elenco de Zorra Total e Mister Brau. Fez sua estreia em novelas em 2014, em “Geração Brasil”. Sucesso também no cinema, ele participou de mais de 20 longas e curtas.

    Victor Sarro: Sarro foi integrante do grupo carioca “Comédia em Pé”, precursor do stand up no país. Na TV, passou pelos programas Esquenta, Altas Horas, Tomara que Caia, Encontro com Fátima, Programa do Porchat, e hoje viaja com seu show solo “O que você não vê na TV”.

    Márvio Lucio - Carioca: Radialista e humorista, Carioca é conhecido por suas ótimas imitações. Integrante do programa “Pânico da Band”, criou grandes personagens de sucesso como “Jô Suado”, “Dilma Duchefe”, “Zeca Tamagro”, “Amaury Dumbo”, entre outros.

     

    + Confira o Especial Risadaria


    Teatro APCD, Rua Voluntários da Pátria, 547, Santana - São Paulo, SP
    R$ 25 (meia) ou R$ 50 (inteira)


    Localização Teatro APCD

     
    BaresSP publicidade 980x90 bares
     

    Bares em São Paulo

     

     

    Agenda de Eventos em São Paulo

     

     

    Agenda de Eventos Teatro em São Paulo

     

    topo