
Informação do Evento
Datas do evento
Preço:
Não informado
Não informado
Marcar no Google AgendaEspeciais
Segunda-feira tem Blókõkê entoando sucessos de karaokê no pré carnaval na Pça Dom Orione
Na segunda-feira, 27 de fevereiro, vai rolar uma festa de carnaval com Blókõkê na Gruta Bar, localizado no centro de São Paulo. O evento acontece a partir das 23h.
O blókõkê bota na rua os maiores hits na boca do povo dos palquinhos desse Brasil afora e todo o universo apocalipopótico do karaokê: luxo & lixo, amor & p(h)oder, brazyl & egyto, vida paixão e bananas da cultura e da civilização.
Criado para resgatar a folia do Carnaval de rua, o bloco exalta os maiores sucessos de karaokê, no estilo microfone aberto.
O repertório conta com as clássicas "Não Quero Dinheiro", de Tim Maia, "Meu Erro", dos Paralamas do Sucesso, "Fogo e Paixão", de Wando, "Evidências", de Chitãozinho e Xororó, "Pintura Íntima", do Kid Abelha, "Olhar 43", de Paulo Ricardo, além de tradicionais marchinhas de Carnaval.
Editado por Daniela Silveira às 01/02/2017
















.png)






