Thiago Oliveira se apresenta no Villaneja Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Arroba_marketUp1.png
    31/10/2012

    Thiago Oliveira se apresenta no Villaneja

    O cantor sertanejo Thiago Oliveira se apresenta no Villaneja. O jovem músico nasceu em Porto Alegre e iniciou sua carreira aos 13 anos de idade, quando ganhou seu primeiro violão. Começou a cantar para a família, e aos 15 anos, fez seu primeiro show em um bar no interior do Rio Grande do Sul. A partir daí, não parou mais.

    Participou de um grupo de pagode, festivais de bandas de pop rock, e em seguida, montou uma dupla sertaneja que era sua verdadeira paixão.

    Aos 18 anos viajou para São Paulo e participou do programa “Pop Star”. Nesse período conheceu três gaúchos e montou o grupo pop Ângelus que durou cerca de um ano. De volta à sua cidade natal, com um dos ex-integrantes, conheceram outros dois gaúchos que cantavam e dançavam e montou um novo grupo chamado BKW. Em 2008, vieram para São Paulo e fixaram residência. O grupo ficou no ar durante dois anos no programa ‘’Raul Gil’’. Durante seis anos fizeram shows em algumas cidades do interior de São Paulo e Minas Gerais.

    Depois dessas experiências, decidiu dar continuidade ao seu sonho e projeto, dessa vez juntando o pop com o sertanejo. Hoje, ele toca em bares e casas de shows da capital paulista.


    Categoria: Sertanejo & Country

    Villaneja, Rua Tobias Barreto, 732, Mooca - São Paulo, SP
    Não informado

    Por Michelly
     27/09/2012

    31/10/2012

    ATENÇÃO - Confirmar com o evento ou local se o mesmo estará aberto ou
    acontecerá devido aos acontecimentos e do COVID-19.

    Localização Villaneja

     
     
     

    Notícias BaresSP

     
     

    Bares em São Paulo

     

     

     

    Agenda de Eventos Sertanejo & Country em São Paulo

     

    topo