facebook tag
 
    A peça Dedo Podre chega ao palco do Teatro Gazeta com uma montagem leve e divertida sobre o azar no amor Eventos BaresSP 570x300 imagem
    mobili-center-300x250.gif
    Teatro

    A peça "Dedo Podre" chega ao palco do Teatro Gazeta com uma montagem leve e divertida sobre o azar no amor

    Por Daniela Silveira
     07/04/2017


    Com direção de Alexandre Contini, o espetáculo "Dedo Podre" chega ao palco do Teatro Gazeta com uma montagem leve, divertida, mas, ao mesmo tempo, capaz de fazer  pensar. A ausência de “sorte” ao encontrar o parceiro ideal pode ser uma questão interpretada de várias maneiras. Se é que ele, o tal dedo podre, existe mesmo.

    Uma protagonista feminina. Alguns homens. Muitas personas. Junte a esses elementos a sensação de que o relacionamento amoroso nunca dá certo. Afinal, o que é ter o dedo podre?

    A peça é baseada nas histórias reais de Nivea Stelmann e Lua Veiga, autoras do livro “Dedo Podre”, e traz a seguinte provocação: sabe quando as mulheres se moldam aos desejos dos homens, se transformam, quase perdem a identidade e, sem perceber, acreditam que elas têm algum problema crônico? Pois é... daí um dia ela se pergunta: por que tantos desencontros nos relacionamentos?

    Na adaptação, feita por Caroline Margoni, o texto propõe um misto de emoções que pretendem provocar no público a sensação de estarem diante de um espelho: o quanto somos parecidos com esses personagens e nem percebemos?

    Os ingressos estão à venda no site Ingresso Rápido.

    - Confira a lista de Shows Nacionais em São Paulo
    - Confira a lista de Shows Internacionais em São Paulo


    Teatro Gazeta, Av. Paulista, 900, Cerqueira César - São Paulo, SP
    A partir de R$:25,00


    Localização Teatro Gazeta

     
     

    Bares em São Paulo

     

     

    Agenda de Eventos em São Paulo

     

     

    Agenda de Eventos Teatro em São Paulo

     

    topo