Festa do Peão de Americana tem shows de Jorge e Mateus, Wesley Safadão, Leonardo entre outros astros do sertanejo Eventos BaresSP 570x300 imagem
    midia_baressp-arroba.gif
    19/06/2016

    Festa do Peão de Americana tem shows de Jorge e Mateus, Wesley Safadão, Leonardo entre outros astros do sertanejo

    A 30ª Festa do Peão de Americana acontece nos fins de semana dos dias 10, 11, 12, 17, 18 e 19 de junho, recheada de atrações imperdíveis. Os shows de música sertaneja são as apresentações mais esperadas da festa que acontece no interior de São Paulo e nesse ano, comemora 30 anos de existência.

    Atrações

    No primeiro dia de evento, 10 de junho, sexta-feira, as duplas Edson & Hudson, Fiduma & Jeca e Henrique & Diego sobem ao palco levando os hits do momento para os fãs. Já no sábado, 11 de junho, é a vez de Henrique & Juliano e Zé Neto & Cristiano levarem os sucessos da música sertaneja para o público. No domingo, 12 de junho, Pedro Paulo & Alex, Jads & Jadson animam o público, fechando o fim de semana com muitas canções.

    Wesley Safadão e Cabaré, com Leonardo e Eduardo Costa

    Um dos shows mais aguardados da noite de sexta, dia 17 de junho, são as apresentações de Wesley Safadão e o projeto Cabaré, de Leonardo e Eduardo Costa que levam muito agito com o melhor do forró e sertanejo para os fãs.

    Na playlist não faltam sucessos de Safadão como músicas "Aquele 1%", "Você Merece Cachê", "A Dama e o Vagabundo", "Sou Ciumento Mesmo"e "Muito Gelo e Pouco Whisky". O cantor promete fazer uma apresentação animada no show.

    Jorge & Mateus e Matheus & Kauan

    Sábado, 18 de junho é a vez das duplas Jorge & Mateus e Matheus & Kauan alegrarem a noite na arena de rodeios.

    Jorge & Mateus cantarão seus hits sucessos "Logo Eu", "Amo Noite e Dia", "Calma", "Nocaute", "Aí Já Era", "Seu Astral",  no show com muito agito. E a dupla Matheus & Kauan apresentam as músicas "A Rosa e o Beija Flor", "Nosso Santo Bateu, "Se Entrega", entre outros hits que caíram no gosto da galera.

     

    Luan Santana

    E fechado mais uma edição da festa, no domingo, 19 de junho, o queridinho dos fãs, Luan Santana promete uma apresentação inesquecível.

    O artista promete mais uma vez encantar o público com muito romantismo e as músicas “Meteoro”, “Você Não Sabe o que é Amor”, “As Lembranças Vão na Mala”, “Amar Não é Pecado” e as músicas atuais “Escreve aí” e “Chuva de Arroz”, estão no repertório do show.

     

    Haverá transporte para o rodeio,  saindo das estações Metrô Tatuapé, Barra Funda, Santa Cruz. Mais informações podem ser obtidas no site: www.hitseventos.com.br.

     


    Categoria: Sertanejo & Country

    Casa dos Cavaleiros , Rua Dom Pedro II, 153, Centro Americana - Americana, SP
    Pista + transporte open bar R$ 200

    Por Amanda Ivanov
     27/04/2016

    19/06/2016 22:00

    ATENÇÃO - Confirmar com o evento ou local se o mesmo estará aberto ou
    acontecerá devido aos acontecimentos e do COVID-19.

    Localização Casa dos Cavaleiros

     
    BaresSP publicidade 980x90 bares
     
     

    Notícias BaresSP

     
     

    Bares em São Paulo

     

     

    Agenda de Eventos em São Paulo

     

     

    Agenda de Eventos Sertanejo & Country em São Paulo

     

     

    Shows Nacionais em São Paulo

     

     

    Shows Internacionais em São Paulo

     

    topo