Nando Cordel comemora 30 anos de carreira com o show "Grandes Sucessos" na Caixa Cultural
No dias 20, 21, 22 e 23 de abril, de quinta à domingo, às 19h15, a Caixa Cultural São Paulo apresenta Nando Cordel – Grandes Sucessos comemorando os 30 anos de carreira do músico e compositor pernambucano. A entrada é franca e o patrocínio do show é da Caixa Econômica Federal e do Governo Federal.
Os shows serão muito animados com violão, voz, sanfona, percussão, bateria e baixo, com canções conhecidas e adoradas pelo público como “Você Endoideceu o Meu Coração”, ”Água na Boca” e “Doida Pra Te Amar”. Com Dominguinhos, Nando compôs canções inesquecíveis como “Dedicado à Você”, “Gostoso Demais”, “De Volta Para o Meu Aconchego” e “Isso Aqui Tá Bom Demais”. Em parceria com Geraldo Azevedo compôs “Tanto Querer”.
Nando Cordel estará na voz e violão e vai se apresentar com a sua família: Tatuana Cordel (Baixo), Tauã Cordel (Bateria), Leo Lima (Sanfona) e Caiã Cordel (Percussão).
Caixa Cultural - Praça da Sé, Praça Da Sé, 111, Sé - São Paulo, SP
Entrada franca (um par por pessoa, a partir das 9h)
Por Daniela Silveira
10/04/2017