O CORALUSP apresenta show gratuito do Sestina com o concerto "Misa a Buenos Aires – Misatango" no Auditório Ibirapuera

O CORALUSP apresenta show gratuito do Sestina com o concerto Misa a Buenos Aires – Misatango no Auditório Ibirapuera Eventos BaresSP 570x300 imagem
06/05/2017 - Horário do evento: 17:00
2017-05-06

O CORALUSP apresenta show gratuito do Sestina com o concerto "Misa a Buenos Aires – Misatango" no Auditório Ibirapuera

Auditório Ibirapuera - Centro de Cultura - Avenida Pedro Álvares Cabral, Parque Ibirapuera - São Paulo, SP
 

O CORALUSP completa 50 anos e comemora apresentando um de seus grupos, Sestina, no projeto Música no Foyer. O concerto escolhido será o "Misa a Buenos Aires – Misatango", que leva o tango para uma estrutura de música de câmara, no intuito de integrar as duas grandes atuações de seu autor, Martín Palmeri.

A peça, composta entre 1995 e 1996, terá regência de Marcia Hentschel e já foi interpretada por diferentes grupos em países como Argentina, Estados Unidos, Alemanha, Áustria, Espanha, França e Rússia, além do Brasil. 

Inicialmente formado por antigos coralistas do grupo Tarde, o grupo Sestina recebeu seu nome oficial em 2011 e mantém sua atividade iniciada há mais de uma década, ensaiando semanalmente no Campus Butantã. O coro dedica-se a um repertório majoritariamente erudito, embora seus programas frequentemente incluam arranjos corais de música popular brasileira e estrangeira.

Com atuante participação na cena coral paulistana, já se apresentou nas principais salas de concerto da cidade e desde sua formação encontra-se sob a direção musical da maestrina Marcia Hentschel.

MARTÍN PALMERI (1965)

Misa a Buenos Aires

“Misatango”

1 Kyrie

2 Gloria

3 Credo

4 Sanctus

5 Benedictus

6 Agnus Dei

Categoria: Shows
Preço: Gratuito.


BaresSP publicidade 980x90 bares

Localização Auditório Ibirapuera - Centro de Cultura

 

Agenda de Eventos Shows em São Paulo

 

Shows Nacionais em São Paulo

 

Shows Internacionais em São Paulo

 
 

 

BaresSP   BR3   DisplayFun   BaresSP eventos