facebook tag
 
 
Palco Princesa Isabel  traz o melhor do samba na Virada Cultural 2016 Eventos BaresSP 570x300 imagem
22/05/2016 - Horário do evento: 11:00
2016-05-22

Palco Princesa Isabel traz o melhor do samba na Virada Cultural 2016

Praça Princesa Isabel - Praça Princesa Isabel, Campos Elíseos - São Paulo, SP
 

O palco Princesa Isabel é a Praça do Samba dessa edição da Virada Cultural que acontece entre os dias 20, 21 e 22 de maio com mais de 24 horas de atividades culturais e shows espalhados pelo centro da cidade, Ceus e Sesc, refletindo o espírito paulistano e agitado da capital “que nunca para”.

Confira as atrações:

11:00 Eduardo Gudin - 22/5

Eduardo Gudin é compositor e produtor musical que iniciou sua carreira quando foi convidado por Elis Regina para se apresentar no extinto musical O Fino da Bossa. Interprete de samba e choro, pretende levar o melhor da música instrumental para a sua apresentação.

12:00 - Samba de Rainha - 22/5

Roda de samba composta por  Aidée Cristina, Érica Japa, Núbia Maciel, Sandra Gamon e Thaís Musachi, apresenta o melhor do samba na Virada Cultural.

13:00 - Sampagode convida Leci Brandão - 22/5

O grupo Sampagode recebe Leci Brandão, consagrada como uma das mais importantes interprete do samba, a cantora coleciona mais de 20 discos gravados em quase 40 anos de carreira.

14:00 - Sambadas (rodas de samba) - 22/5

Diversas rodas de samba vão agitar a tarde.

15:00 - Arlindo Cruz - 22/5

Compositor e cantor de samba, Arlindo Cruz é um dos precursores do ritmo e fez parte do grupo Fundo de Quintal. No show, o artista embala a noite cantando todos seus sucessos de carreira como "Meu Lugar", "Não Penso em Mais Nada", "O Que é Amor?", "O show Tem que Continuar", "Fim da Tristeza", entre outros hits que fizeram sucessos ao longo dos anos.

16:00 - Samba Delas - 22/5

Formada por Ana Elisa, Ana Thereza, Aparecida Camargos, Dada Samba, Geórgia Caroline e Sandrinha Lima, o Samba Delas é uma comunidade formada por mulheres que têm em comum a paixão pelo samba e suas vertentes, como compositoras, musicistas e cantoras. Através da roda de samba comunitária, elas criam, atuam e interpretam canções de cunho autoral feita dentro das comunidades que fazem parte até outras composições de sucesso gravadas por mulheres do samba, como por exemplo a cantora Maria Rita.

18:00 - Dona Ivone Lara convida Monarco, Fabiana Cozza, Graça Braga, Tobias da Vai-Vai e Elizeth Tosa

A Rainha do Samba, Dona Ivone Lara recebe convidados especiais para encerrar os shows no palco dedicado ao samba na Virada Cultural.

Veja a Programação da Virada Cultural em São Paulo

Categoria: Especiais
Preço: Entrada gratuita


BaresSP publicidade 980x90 bares

Localização Praça Princesa Isabel

 

Especial Virada Cultural

 

Agenda de Eventos Especiais em São Paulo

 

Shows Nacionais em São Paulo

 

Shows Internacionais em São Paulo

 
 

 

BaresSP   BR3   DisplayFun   BaresSP eventos