facebook tag
 
    Virada Cultural 2019 oferece diversas atrações no mês de maio em São Paulo Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Arroba_marketUp1.png
    Especiais

    Virada Cultural 2019 oferece diversas atrações no mês de maio em São Paulo

    Por Michelly Lelis
     09/05/2019


    A Virada Cultural chega em sua 15ª edição em 2019 promovendo 24 horas de atividades culturais e shows espalhados pelo centro da cidade. A Virada tem como objetivo promover convivência em espaço público, convidando a população a aproveitar mais a cidade de São Paulo e seus espaços culturais e de lazer por meio da arte, da música, da dança e das manifestações populares. A edição de 2019 acontece a partir das 18h de sábado, dia 18 de maio até as 18h de domingo, dia 19.

    Nesta edição, o evento ocupa as 32 subprefeituras da cidade com mais 1.200 atividades gratuitas em mais de 250 pontos de São Paulo. A prefeitura estima que mais de 5 milhões de pessoas aproveitem a virada. Nomes como, Aline Barros, Naiara Azevedo, Lucas Lucco, Anavitoria, Ricon Sapiência + ÀTTOOXXÁ, Ludmilla, Maria Rita, Criolo, Vitor Kley, Emicida, Karol Conka, Grande Encontro (Elba Ramalho, Alceu Valença e Geraldo Azevedo), Preta Gil, Nação Zumbi, É o Tchan, Jojô Todynho, Céu + Tropkillaz, Angela Ro Ro, Baco Exu do Blues, Demônios da Garoa, Sepultura, Moraes Moreira, entre outros. Mas os destaques fica para Anitta, Caetano Veloso com seus filhos Moreno, Zeca e Tom Veloso (Anhagabaú) e Pabllo Vittar (República).

    - Anitta: também conhecida, pelos mais íntimos, de Larissa, a cantora carioca sempre teve o sonho de estar presente no mundo musical. Tudo começou a se tornar realidade aos poucos, principalmente com o lançamento da canção Meiga e abusada. Mas foi com o single Show das poderosas que o sucesso não parou de crescer. O último trabalho de Anitta foi com o MC Kevinho, com a música Terremoto.

    - Ofertório: Caetano Veloso reuniu seus três filhos Zeca, Tom e Moreno, em cima do palco e estão em turnê pelo Brasil a fora. O projeto surgiu após um show no Sesc com Moreno, em uma série intitulada Pais e Filhos e no qual decidiram manter para compartilhar as canções e experiências ao mesmo tempo. No repertório, canções de Caetano, como O leãozinho, Alexadrinho e Três das cores vão estar presentes, assim como as músicas compostas dos filhos.

    - Pabllo Vittar: Conhecido como Phabullo Rodrigues da Silva pelos mais íntimos é uma das artistas mais conhecida do Brasil atualmente. A cantora, compositora e performer brasileira ganhou notoridade no final de 2015, devido ao videoclipe da sua música Open Bar, uma versão em português de Lean On, do Major Lazer, misturando pop e samba. A artista é dona dos sucessos K.O., Disk me, Buzina, Corpo sensual, Problema seu, entre outros.

    *Programa-se e confira qual atividade irá acontecer próximo a você. Shows acontecem em todas as regiões de São Paulo.


    Praça da República  , Praça da República, República - São Paulo, SP
    Gratuito


    Localização Praça da República

     
    BaresSP publicidade 980x90 bares
     

    Bares em São Paulo

     

     

    Agenda de Eventos em São Paulo

     

     

    Agenda de Eventos Especiais em São Paulo

     

     

    Shows Nacionais em São Paulo

     

     

    Shows Internacionais em São Paulo

     

    topo