
Starbucks promove a campanha “Descubra o seu Frappuccino favorito” e inclui novidades no cardápio
Ação “Descubra o seu Frappuccino favorito” e novidades na Starbucks
Até 07 de Março, todas as lojas da cafeteria Starbucks promovem a campanha de verão “Descubra o seu Frappuccino favorito”. A ação tem como objetivo apresentar ao público consumidor o novo Frappuccino da rede. A bebida, uma receita exclusiva da marca é feita a base de café ou creme, batida com leite (integral, desnatado, soja ou soja light), gelo e diversas possibilidades, como essências ou caldas e durante a ação promocional poderá ser ainda mais personalizada e ficar com os sabores preferidos do consumidor, já que o cliente terá como montar sua própria bebida.
O consumidor pode optar por café espresso ou a versão descafeinada, quatro opções de leite (integral, desnatado, soja e soja light), 10 sabores de essências (Amêndoas, Avelãs, Baunilha, Caramelo, Cinnamon Dolce, Coco, Framboesa, Menta, sendo que Avelã e Baunilha também estão disponíveis nas versões sem açúcar) e muito mais. Desse modo, consegue customizar sua bebida e ter sempre uma nova opção. É possível fazer 86 mil combinações diferentes da bebida gelada. Algumas sugestões de combinações da rede são as opções Morango Frappuccino (base creme com choco chips), Caramelo Frappuccino (base café com ‘extra café’) e Mocha Frappuccino( base café light com leite desnatado ou leite de soja light).Três sessões diárias de degustação acontecerão em todas as lojas da marca. Além disso, no período da campanha ao comprar um Frappuccino, o cliente receberá, gratuitamente, um cartão que dará a ele a customização grátis do seu próximo Frappuccino, ou seja, poderá acrescentar essências e escolher o leite, por exemplo, sem custo adicional. Outra ação será o Happy Hour da Starbucks, realizado até 04 de março de terça à quinta-feira, das 16h às 18h. Na campanha, o cliente que comprar do famoso Frappuccino, ganha outro igual como cortesia na hora.
A Starbucks também apresenta novidades em seu cardápio. A rede passa a comercializar o café em grão “Colombia Nariño Supremo” e três tipos de brigadeiros, as versões Tradicional, Branco e 70% Cacau.
O “Colombia Nariño Supremo” é um café suave com toque de nozes e sabor muito característico, apenas encontrado nos cafés da região Nariño, Colômbia. O lançamento assim como todo café em grão vendido nas lojas da rede, pode ser moído na hora, de acordo com o métoAção “Descubra o seu Frappuccino favorito” e novidades na Starbucks
do utilizado para a preparação em casa.
Mais informações
www.starbucks.com.br










