Após 12 anos de sucesso, Vemplast agora é Vem!  Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-cafe-social.jpg

    Após 12 anos de sucesso, Vemplast agora é Vem!

    Empresa anuncia renovação da marca e nova identidade visual

    Por João Pimenta | 13 de Julho 2021


    A VEMPLAST, marca que se tornou referência em utensílios de cozinha para food services e residências, renova seu nome, identidade visual e site. A partir de 12 de julho, a empresa passa a atender pelo nome VEM e seu novo endereço será www.mundovem.com.br

    A marca se tornou pioneira no setor de Food Service no Brasil ao entregar soluções com tecnologia de ponta, durabilidade e elegância para cozinhas industriais, hotéis, redes de restaurantes, hospitais, bares, entre outros.

    Renata Oliveira, diretora administrativa da empresa, comenta: Nosso trabalho sempre foi focado em entregar produtos de qualidade com design moderno. Para celebrar esse novo momento, trouxemos um frescor à nossa imagem e novos projetos que em breve serão oferecidos para tornar a rotina dos nossos clientes cada vez mais prazerosa, mantendo nosso padrão de excelência e a melhor relação de ‘custo x benefício’ do mercado.

    Os produtos da VEM estão disponíveis em grandes marketplaces como Magazine Luiza, Mercado Livre, Grupo GPA, Leroy Merlin e B2W, nas melhores lojas físicas do segmento, além da própria loja virtual. O compromisso da nova marca é ampliar o seu catálogo, que hoje conta com mais de 2000 produtos, apresentando soluções práticas para o dia a dia do público consumidor.

    Para mais informações, acesse novo site: www.mundovem.com.br

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo