Chega a São Bernardo do Campo o “legítimo cubano” de São Paulo: Rey Castro  Eventos BaresSP 570x300 imagem
    bsp-arroba-CursoGestao-300x250px.gif

    Chega a São Bernardo do Campo o “legítimo cubano” de São Paulo: Rey Castro

    Chega a São Bernardo do Campo o “legítimo cubano” de São Paulo: Rey Castro

    Por inFATO  | 09 de Julho 2009 - Publicado em 08 Julho 2009


    Novos sócios do grande ABC levam casa latina para região e unem alta gastronomia a ambiente temático e música ao vivo diferenciada

    Há 5 anos em um dos bairros mais movimentados da capital paulista, a Vila Olímpia, o Rey Castro – casa temática latina que retrata uma construção colonial dos anos 50 de Havana-Vieja – inaugura, no final de julho, sua nova unidade em uma das principais avenidas de São Bernardo do Campo, no grande ABC.

    A proposta de instalação da casa foi motivada por empresários da própria região, os novos sócios do Rey Castro Latin Bar & Restaurant, como será chamado. São eles: Waltinho Dias –da CW Eventos-, Thiago Prézia –atual Relações Públicas da Pacha SP–, Carlos da Cruz e Leandro Sato.

    A nova unidade surge com o objetivo de proporcionar ao público do grande ABC e até litoral paulista, música e gastronomia diferenciadas, num ambiente temático único e fiel ao estilo cubano. “Toda decoração, arquitetura e comunicação visual serão idênticas às da casa na Vila Olímpia, com fachada, ambientação, adereços, mobília e cardápio típicos”, complementa Felipe Bellim, um dos proprietários.

    Como um dos principais atrativos, a gastronomia estará sob o comando do chef Bira –que já passou por renomados restaurantes como Lilló e Chakras– e com atendimento gerenciado pelo maitre Luiz Carlos Sanchez, profissional com mais de 20 anos na área. “Queremos que o cliente considere o Rey Castro de São Bernardo como uma opção para jantar, onde possa apreciar ótima comida e bebida, ter excelência no serviço, em ambiente temático ímpar, com direito a música ao vivo, podendo, ainda, esticar a noite para bailar”, acrescenta Bellim.

    De quarta-feira a sábado, a programação se destaca pelo perfil das bandas –consagradas na noite paulistana– e seus repertórios. Às quartas, a semana começa com atrações temáticas variadas, seguidas de black music, às quintas-feiras, com soul, r&b e funk americano, interpretados por grandes nomes: Tony Gordon, Serial Funkers, Graça Cunha, Leo Maia, entre outros.

    Já a clássica noite cubana, com salsa e merengue, acontecerá às sextas-feiras, com Pedro La Colina y Sexteto Cañaveral, incluindo as tradicionais aulas de ritmos latinos durante o intervalo do show. Aos sábados, as bandas Espírito Cigano e Latin Lovers, a cantora Kelly Moore, entre outros, revezam apresentações. Além do som ambiente diário sob a seleção do DJ Felipe Bruni.

    Para completar, o Rey Castro Latin Bar & Restaurant abre as portas com o cartão fidelidade praticado em São Paulo, o “Camaradas”, também em vigor em São Bernardo do Campo, oferecendo uma série de benefícios e ações promocionais. “Já temos muitos clientes ‘Camaradas’ da região do grande ABC”, justifica Bellim.

    A inauguração está prevista para acontecer no final do mês de julho. O Rey Castro Latin Bar & Restaurant, em São Bernardo do Campo, está localizado na avenida Antártico, 90, no bairro Jardim do Mar – próximo à avenida Kennedy e com acesso fácil pela rodovia Anchieta. O site www.reycastro.com.br.


     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo