A nova Itaipava Light chega ao mercado em exclusiva versão long neck 250ml na cor verde Eventos BaresSP 570x300 imagem
    banner-site-youtube.jpg

    A nova Itaipava Light chega ao mercado em exclusiva versão long neck 250ml na cor verde

    Chega ao mercado nova versão da Itaipava Light

    Por Assessoria de Imprensa | 20 de Fevereiro 2012 - Publicado em 17 Fevereiro 2012


    Para o Carnaval 2012, a Owens-Illinois, maior fabricante de embalagens de vidro do mundo, em parceria com o Grupo Petrópolis, detentor das marcas Itaipava e Crystal, apresenta ao mercado de cervejas a Itaipava Light em formato de garrafa long neck 250ml com o conceito Leve+Verde, da O-I. O produto, que possui menos calorias em comparação a outras cervejas do tipo lager pilsen, já está disponível para os consumidores dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

    A Itaipava Light é a primeira long neck comercializada no mercado de 250 ml na cor verde. A escolha da cor é justificada pela união de dois conceitos: associar o produto às cervejas encorpadas disponíveis no mercado e representar o modo de produção ecologicamente correto, uma vez que as embalagens de vidro da linha Leve+Verde são produzidas com economia de matéria-prima e de energia. Além disso, são até 25% mais leves e mantêm a mesma qualidade das garrafas comuns. Essas vantagens refletem em economias, tais como otimização do transporte, no manuseio e armazenamento do produto nos estabelecimentos comerciais.

    Outro diferencial da garrafa long neck 250ml é seu custo/benefício, já que por se tratar de uma embalagem menor oferece resfriamento rápido e não dá tempo de esquentar, proporcionando refrescância do começo ao fim e evita o desperdício da bebida.

    Sem concorrente direto da categoria no Brasil, o Grupo Petrópolis posicionará a Itaipava Light como Premium Light.

    Sobre a Owens-Illinois
    A Owens-Illinois, Inc. (NYSE: OI) é a maior fabricante mundial de embalagens de vidro e a parceira predileta para muitas das marcas líderes de alimentos e bebidas no mundo. Com um lucro de US$ 6,6 bilhões em 2010, a companhia tem sua sede principal em Perrysburg, Ohio, EUA, e emprega mais de 24.000 pessoas em 81 fábricas em 21 países. A O-I fornece soluções seguras, efetivas e sustentáveis em embalagens de vidro para um mercado mundial crescente. Para maiores informações, visite http://www.o-i.com.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo