Grupo Heineken lança nova cerveja puro malte Tiger no Brasil Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-unilever-300x250.jpg

    Grupo Heineken lança nova cerveja puro malte Tiger no Brasil

    Novidade é uma das principais marcas globais da cervejaria

    Por João Pimenta | 17 de Junho 2021


    O grupo HEINEKEN anunciou seu principal lançamento do ano, a nova cerveja puro malte Tiger, uma de suas marcas globais do grupo. A novidade chega ao sul do país em julho e em agosto nas regiões sudeste e nordeste do Brasil.

    A Tiger é uma das cervejas mais internacionais da Ásia e está presente em mais de 50 países. Com mais de 40 prêmios internacionais, o sabor intenso do puro malte é combinado a refrescância da cerveja, resultando em um sabor ideal para o paladar.

    Maurício Giamellaro, CEO do Grupo Heineken, comenta o lançamento: "Estamos muito contentes com o lançamento e ele reforça o nosso compromisso com o consumidor. Tiger é uma das cinco principais marcas globais do grupo e vai somar muito ao portfólio do Brasil, não poderíamos estar mais felizes por isso". O lançamento de Tiger tem como objetivo expandir a atuação do Grupo HEINEKEN neste mercado.

    "O mainstream é hoje o maior segmento do mercado brasileiro de cerveja, responsável por cerca de 62% do volume. No último ano, as marcas puro malte ganharam mais espaço e relevância, crescendo 39%, segundo dados da Nielsen, mostrando que o brasileiro busca opções que combinem acessibilidade com qualidade", finaliza Giamellaro.

    A cerveja no Brasil pretende atingir os young millenials (ou zillenials), Renan Ciccone, diretor de marketing do Grupo Heineken, explica: "Tiger é uma cerveja que nasceu nas ruas de Singapura em 1932 e vem conquistando o mundo com coragem e otimismo. É uma marca urbana, voltada para as pessoas que encaram de frente seus desafios, sempre olhando o copo meio cheio. Tiger é uma cerveja para celebrar nossas conquistas. Para a marca, não importa de onde você vem, mas sim aonde você quer chegar".

    A nova cerveja puro malte Tiger chega ao Brasil em três versões: a lata de 350ml, a garrafa de 600ml e o draft beer, em barril de 50L. A cerveja será produzida no país, nas fábricas HEINEKEN de Pacatuba, no Ceará, e Itu, em São Paulo.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo