Malbec do Brasil inclui vinhos de vinícola australiana em seu portfólio Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-sprw.jpg

    Malbec do Brasil inclui vinhos de vinícola australiana em seu portfólio

    Malbec do Brasil inclui rótulos australiano em seu portfólio de vinhos

    Por Diego Galan | 30 de Junho 2011


    Há dez anos no mercado brasileiro, a importadora de vinhos Malbec recentemente incluiu sua lista de produtos com rótulos australianos. As novidades vêm da vinícola Westminster Wines, com o “Western Point”, nas versões Shiraz, Cabernet Sauvignon, Shiraz/Cabernet, Merlot e Chardonnay.

    Todos de safra do ano de 2009, os vinhos da Austrália harmonizam bem com uma variedade de pratos. “O Western Point Chardonnay, por exemplo, é perfeito para combinar com carnes brancas, peixes e saladas. Já o Western Point Shiraz/Cabernet é um vinho com aromas de frutas vermelhas e pretas maduras, além de notas herbáceas e especiarias e harmoniza bem com um carré de cordeiro grelhado acompanhado de batatas gratinadas com tomilho e alecrim”, explica o Gerente de Compras e Marketinf da Malbec do Brasil, Acácio Antonio Alves Ferreira.

    O Shiraz australiano é considerado o melhor do mundo e se tornou símbolo dos vinhos da região. Atualmente, o país da Oceania ocupa a quarta posição no ranking de maiores exportadores de vinhos, atrás apenas de Itália, França e Espanha.

    Com mais de 200 rótulos importados em seu portfólio, com opções européias, sul-americanas, e agora, australiana, a Malbec do Brasil é a maior importadora e distribuidora de vinho “Lambrusco” do mercado nacional.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo