A festa de Meio Século do Profº Mauro vai ser no Centro Cultural Rio Verde  Eventos BaresSP 570x300 imagem
    41-abup-home-banenrs-bares-1.jpg

    A festa de Meio Século do Profº Mauro vai ser no Centro Cultural Rio Verde

    Profº Mauro, figura da vida cultural paulistana completa 50 anos!

    Por Airton Gontow  | 06 de Maio 2010 - Publicado em 06 Maio 2010


    Personagem conhecido do cenário da noite e da vida cultural paulistana, o Prof. Mauro (Mauro David Cukierkorn) festeja amanhã, sexta-feira, dia 7 de maio, 50 anos de vida. A festa “Meio Século do Prof. Mauro” acontece a partir das 21h no Centro Cultural Rio Verde, na rua Belmiro Braga, nº 161.

    Para a comemoração, Professor Mauro conta com a presença de muitos amigos e uma rica programação: sarau, shows com os Ilhona e Balien Putos! Manifesto bem humorado feito pelo próprio professor, Jam Session. O preço do convite é de apenas R$ 5,00.

    O professor Mauro é produtor de diversas bandas, como “Kaol e Lanny Gordin”, “Três” e “Cuba 07”. Também dá cursos de História na Casa de Cultura Judaica. Entre outros, desenvolve em São Paulo os seguintes projetos culturais:
    • “Terça Sem Lei”, que traz, no Kabul, o lado B das bandas do país, aberto em abril deste ano pelo guitarrista Lanny Gordin e já contou com as bandas Três (de música celta), Major Luciana (trabalho do grupo Vanguart) e Johnny Monster; e que este mês traz atrações como as bandas Guadaloop, de Pernambuco, e Achamos Belchior, com João Sobral e a participação de Hélio Flanders (do Vanguart);

    • “Tolerância Máxima”, projeto que busca o diálogo entre diversas linguagens, um misto de sarau com apresentações musicais do mundo underground e projeções de curtas, no Centro Cultural Rio Verde, sexta-feira à noite, uma vez por mês;

    • “Pelota e Violão”, um domingo por mês, à tarde, também no Centro Cultural Rio Verde, onde o professor Mauro conta histórias de futebol e música e uma banda (como Sonso, Cordel do Fogo Encantado e Vanguart) toca e canta a música citada. Na seqüência, quem quiser assiste ao jogo da rodada em um telão ou assiste a um show autoral da banca, no estúdio do centro cultural.

    Participe dessa festa de Meio Século, dessa excêntrica e carismática figura que é o Professor Mauro.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo