Saiba quais são os melhores food trucks de comida saudável de São Paulo Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-talcha-300x250.jpg

    Saiba quais são os melhores food trucks de comida saudável de São Paulo

    Restaurantes sobre rodas investem em opções saudáveis e saborosas

    Por Amanda Ivanov | 24 de Maio 2016


    Cada vez mais as pessoas estão preocupadas com seu estilo de vida e alimentação, se atentando a todos os detalhes na hora de comer, optando por comidas mais saudáveis, menos calóricas e com a qualidade e origem dos alimentos. E é claro que a tendência da comida de rua também percebeu a essa nova forma de se alimentar, lançando diversos food trucks que oferecem comidas saudáveis, mas com muito sabor, também disponibilizando opções vegetarianas.

    Confira a seleção do BaresSP sobre os melhores food trucks de comidas saudáveis de São Paulo.

    Box da Fruta: O Box da Fruta é uma frutaria itinerante que surgiu em 2014 com a proposta de oferecer alimentação saudável e balanceada em formato itinerante. No cardápio, há opções para agradar todos os paladares  como os sucos especiais, smoothies,  wraps, sopas, saladas, sanduíches naturais e sobremesa como açaí na tigela, o famoso Banana Box e o mousse de maracujá, que na versão da marca é servido na própria fruta.

    Salve Salve Natural: Especializado em sucos naturais, o food truck nasceu da união entre dois esportistas que tiveram a ideia de oferecer diversas opções da bebida de forma itinerante. Na carta há desde o simples suco de laranja até o “sucão funcional” da marca feito com grãos, vegetais e proteínas.

    Fit Truck: Com o objetivo de proporcionar condições mais saudáveis em relação à alimentação, levando um toque gourmet às criações da gastronomia de rua, em 2014 surgiu o Fit Truck.

    No cardápio há opções com baixo teor de gordura assinados pelo chef Henrique Falcão como o fit burguer, de hambúrguer de kafta, molho de hortelã, mussarela light, alface, tomate e cebola caramelizada; o nhoc fit, com nhoque de batata doce recheado com nozes e creme de ricota e molho rústico e o crepe francês com recheios variados, entre outras opções de dar água na boca.

    Gorilla Food Truck: Com a ideia de levar comidas saborosas e saudáveis para as ruas, surgiu o Gorilla Food Truck, um dos pioneiros do segmento de comida natural em novembro de 2014. Idealizado por Hermann Caser Jr, Fabio Wittmann e Guilherme Delanhese, o truck serve hambúrgueres de carne e vegetariano, entre pratos, saladas e açaí orgânico, com o diferencial de possuir um forno que protege todas as propriedades dos alimentos, sem precisar utilizar gordura para ressaltar o sabor.

    Entre as opções, o destaque é o Burger Veggie, feito de hambúrguer de quinoa, molho pesto, abobrinha grelhada no pão de hambúrguer integral. Por lá sempre há uma sobremesa para quem não dispensa um docinho pra fechar a refeição.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo