Banda Strike lança música no site da S.O.S Educação Profisional Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Arroba_marketUp2.png

    Banda Strike lança música no site da S.O.S Educação Profisional

    Strike lança Dogtown Style (Japatown Remix). Confira!

    Por Fran Press Assessoria de Imprensa | 21 de Fevereiro 2010 - Publicado em 19 Fevereiro 2010


    Fãs podem ouvir "Dogtown Style (Japatown Remix)" no hot site da campanha S.O.S Sucesso

    A música "Dogtown Style (Japatown Remix)", versão remixada da primeira faixa do novo álbum do Strike, chamado "HIPERATIVO", já pode ser ouvida pelos fãs do Strike no site da S.O.S Educação Profissional.

    O lançamento da nova música faz parte da parceria firmada entre a banda Strike, via gravadora Deckdisc, com a S.O.S Educação Profissional, especializada no ensino de informática e profissionalizante, que oferece com exclusividade o remix da música do Strike e está disponível para streaming no site www.sos.com.br. Para ouvir o novo som, basta acessar o site da S.O.S, depois a página da campanha S.O.S Sucesso e se cadastrar. A versão foi criada, especialmente, para o público visitante do hot site S.O.S Sucesso e também para os alunos da S.O.S.

    Além da apresentação de músicas inéditas, o hot site S.O.S Sucesso conta ainda com notícias de artistas como: Strike, Sorriso Maroto, as cantoras Jullie, Pitty e Roberta Campos, além dos grupos Vivendo do Ócio, Catch Side e Revelação. Também está em andamento um concurso para criação de capas de CD do Strike e Sorriso Maroto, e o projeto traz ainda ingressos VIPs para shows, com a possibilidade de visita ao camarim do ídolo, entre outras ações promocionais.

    Sobre a campanha S.O.S Sucesso: com a proposta de tornar o hot site S.O.S Sucesso um "portal musical e canal de informação" sobre o mercado de trabalho e um canal centralizador das ações promocionais e institucionais, a campanha associa a marca da rede de ensino à uma imagem jovem e de sucesso, uma vez que oferece os maiores sucessos musicais aos seus alunos e também a oportunidade para que estes sejam profissionais bem sucedidos em suas carreiras.

    Sobre a S.O.S Educação Profissional: A S.O.S Educação Profissional, franqueadora com 27 anos de atuação no ensino de informática e com cursos profissionalizantes, tem mais de 130 unidades em 18 estados brasileiros. Oferece múltiplas opções de cursos de formação profissional, além dos cursos técnicos, corporativos e para a melhor idade. Recebeu, pelo sexto ano consecutivo, o selo ABF (Associação Brasileira de Franchising) de excelência do franchising, e conquistou, em 2007, o prêmio de Melhor Franquia do Brasil, no segmento de treinamentos e cursos, conferido pela FGV (Fundação Getúlio Vargas) em parceria com a PEGN (Pequenas Empresas & Grandes Negócios).

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo