A cantora Vania Abreu traz uma seleção de canções dos seus 7 discos e novas leituras de clásscicos para o Teatro Lauro Gomes Eventos BaresSP 570x300 imagem
    home-gift-arroba.jpg
    MPB

    A cantora Vania Abreu traz uma seleção de canções dos seus 7 discos e novas leituras de clásscicos para o Teatro Lauro Gomes

    Por Daniela Silveira
     08/05/2017


    A cantora Vania Abreu apresenta o show inédito em São Bernardo do Campo, no dia 12 de maio, sexta-feira, às 21h, no Teatro Lauro Gomes.

    No repertório, uma seleção de canções gravadas em seus 7 discos de carreira, e novas leituras para os clássicos como, "Quizas, Quizas, Quizas" (1947) de autoria do cubano Osvaldo Ferrès, e "Samba de Uma Nota Só" (1962) de Tom Jobim e Newton Mendonça. A artista ainda apresenta canções inéditas, que serão lançadas ainda em 2017. A direção artística e musical é da própria Vania, que sobe ao palco acompanhada por João Cristal no teclado, Xinho Rodrigues no contrabaixo e Ricardo Braga e Cauê Silva na percussão.

     O roteiro do show é construído para apresentar primeiramente um olhar sobre o coletivo, as relações com a história maior; e num segundo momento um olhar sobre o individual, as relações mais íntimas. Para ela, tudo está interligado. Passado e futuro, o todo com o íntimo.

    O show marca também o lançamento do novo single "Eu E Meu Amor", que traz a canção inédita "Meu Amor e Eu", de autoria de Marcelo Quintanilha.

    Os ingressos estão à venda no site Bilheteria Express.

    - Confira a lista de Shows Nacionais em São Paulo
    - Confira a lista de Shows Internacionais em São Paulo


    Teatro Lauro Gomes, Rua Helena Jacquey, 171, Rudge Ramos - São Bernardo Do Campo, SP
    R$:80,00


    Localização Teatro Lauro Gomes

     
    BaresSP publicidade 980x90 bares
     

    Bares em São Paulo

     

     

    Agenda de Eventos em São Paulo

     

     

    Agenda de Eventos MPB em São Paulo

     

     

    Shows Nacionais em São Paulo

     

     

    Shows Internacionais em São Paulo

     

    topo