facebook tag
 
 
Grupo Sambô mistura samba aos mais diversos estilos no show que acontece dia 05 de maio na Via Appia  Eventos BaresSP 570x300 imagem
05/05/2017 - Horário do evento: 23:00
2017-05-05

Grupo Sambô mistura samba aos mais diversos estilos no show que acontece dia 05 de maio na Via Appia

Via Appia Eventos - Rodovia Dom Pedro I Km 123, 123, Dom Pedro - Campinas, SP
 

O grupo Sambô se apresenta no Via Appia na sexta feira, 05 de maio, às 23h, em Valinhos, misturando o samba aos mais diversos estilos, como pop, samba rock, reggae e MPB, a banda traz o show “ Pediu pra Sambar, Sambô” e promete um grande público para agitar as cidades próximas de Valinhos e Campinas.

Sob o comando do grupo Sambô, HUGO RAFAEL( voz, violão e guitarra), ZÉ DA PAZ (voz e pandeiro), FEJUCA (voz e cavaco) e JACQUES MONASTIER (bateria) chegam com todo o alto-astral característico do Sambô para animar o Samba da Lapa.

O Sambô faz a apresentação baseada no recente álbum, “Pediu pra Sambar, Sambô – Ao Vivo”, gravado em Capitólio (MG), que imprime a essência musical do grupo. Clássicos do rock, sucessos da música nacional e hits do pop mundial ganharam roupagens com muito cavaco, uma pegada regueira e uma onda de soul music bem marcante. Esse mix de ritmos se dá graças ao gosto Musical dos integrantes, daquele jeito Sambô de fazer música.

O público pode esperar pela energia tão elogiada e que é uma das principais características da banda. No repertório, canções como “Hotel California”, Take on Me” e “Não Precisa Mudar”, que fazem parte do novo álbum, além de “Sunday Bloody Sunday” e “This Love” que são algumas das mais pedidas dos trabalhos anteriores. 

- Confira a lista de Shows Nacionais em São Paulo
- Confira a lista de Shows Internacionais em São Paulo

Categoria: POP / Rock
Preço: Não informado


BaresSP publicidade 980x90 bares

Localização Via Appia Eventos

 

Agenda de Eventos POP / Rock em São Paulo

 

Shows Nacionais em São Paulo

 

Shows Internacionais em São Paulo

 
 

 

BaresSP   BR3   DisplayFun   BaresSP eventos