facebook tag
 
    Era uma vez um Chalezinho promove Festival do Catupiry entre as estações outono e inverno Eventos BaresSP 570x300 imagem
    mobili-center-300x250.gif
    Gastronomia

    Era uma vez um Chalezinho promove Festival do Catupiry entre as estações outono e inverno

    Por Amanda Ivanov
     04/05/2016


    Para celebrar a chegada do outono e a temporada de inverno, entre 02 de maio e 02 de agosto, o restaurante Era uma vez um Chalezinho promove o Festival Catupiry®. No valor de R$ 98 por pessoa é possível ter um jantar completo e escolher entre as opções de entrada, prato principal e sobremesa: uma entrada por pessoa; um prato principal por pessoa ou uma fondue para duas pessoas; e como sobremesa, uma por pessoa ou uma fondue doce para duas pessoas.

    No menu, entre as entradas estão: Escondidinho (combinação de camarões e Catupiry); Bruschetta Parisiense (bruschetta com champignons temperados e Catupiry ao forno); Creme de Aspargos e Crostini (torrado, aromatizado com ervas e gratinado com Catupiry.). Entre os pratos principais, além das fondues Catupiry nas versōes tradicional e alho poró, o Chalezinho oferece pratos como: Boeuf de Paris (tornedor grelhado, servido com folhas verdes e batata gratinada com Catupiry.) e Polpetone Di Napoli (rechado com Catupiry, gratinado com pomodoro e parmesão, acompanhado por fetuccine).

    Como opções de sobremesa o menu conta com a fondue Romeu e Julieta (creme de goiaba e Catupiry servido com frutas e biscoitos); Creme Brulée (receita exclusiva do Chalezinho com Catupiry.); e Involtini (maçãs, passas e canela envoltas em massa folhada servida com Catupiry quente).


    Era uma vez um chalezinho - Morumbi, Rua Itapimirum, 11, Morumbi - São Paulo, SP
    R$ 98 por pessoa


    Localização Era uma vez um chalezinho - Morumbi

     
    BaresSP publicidade 980x90 bares
     

    Bares em São Paulo

     

     

    Agenda de Eventos em São Paulo

     

     

    Agenda de Eventos Gastronomia em São Paulo

     

    topo