O restaurante La Grassa criou sugestões especiais dedicadas a Ceia de Natal Eventos BaresSP 570x300 imagem
    experiencia-gastronomicas_banner_300x250.jpg
    19/12/2016

    O restaurante La Grassa criou sugestões especiais dedicadas a Ceia de Natal

    O restaurante La Grassa criou sugestões especiais dedicadas aos que não têm tempo para preparar ou vocação na hora de cozinhar e montar uma apetitosa ceia de Natal. O cardápio, com receitas exclusivas e feito sob encomenda, é composto por um antepasto, duas entradas, três principais, dois acompanhamentos e duas sobremesas.

    Para a ocasião, a casa oferece a Caponata de Berinjela (berinjela, cebola roxa, pimentão vermelho, abobrinha, orégano, uvas passas) para começar. De entrada apresenta Salada de Batata (batata bolinha, maionese temperada, bacon, ovo cozido, azeitona pretas e ervas) e Cuscuz Marroquino (cuscuz marroquino, brunoise de legumes e açafrão). Para o prato principal, o tradicional Chester (assado com molho de tangerina), Lombo Suíno (assado com próprio molho e ervas finas) e Salmão (assado com crosta de batata, molho cítrico e alcaparras fritas). Há sugestões de guarnições, como farofa natalina (com uvas passas e castanha-do-pará) e Gnocchi de batata ao molho de tomate rústico, batata rústica (com alho assado e ervas). Para a sobremesa, Tiramisù (feito com creme mascarpone, café e chocolate) e Torta da Nona com creme azedo (torta de leite condensado, castanha do Brasil e creme azedo).

    O valor da ceia é de R$ 190 por pessoa (há opções para servir até 8 pessoas). Os pedidos podem ser feitos até dia 19 de dezembro e a retirada deve ser feita no restaurante, dia 24 de dezembro,


    Categoria: Nenhuma

    La Grassa, Avenida Juriti, 32, Vila Uberabinha - São Paulo, SP
    Não informado

    Por Daniela Silveira
     23/11/2016

    19/12/2016

    ATENÇÃO - Confirmar com o evento ou local se o mesmo estará aberto ou
    acontecerá devido aos acontecimentos e do COVID-19.

    Localização La Grassa

     
    BaresSP publicidade 980x90 bares
     
     

    Notícias BaresSP

     
     

    Bares em São Paulo

     

     


    topo