Paulinho Serra, Rodrigo Capella, Becca Pires e PC Siqueira apresentam o Desafio de Improviso no Risadaria 2016 no Teatro Gamaro Eventos BaresSP 570x300 imagem

    Publicidade

    Mes9-300x250.jpg
    Teatro

    Paulinho Serra, Rodrigo Capella, Becca Pires e PC Siqueira apresentam o Desafio de Improviso no Risadaria 2016 no Teatro Gamaro

    Por Leandro Cacossi
     28/06/2016


    Risadaria 2016 apresenta um dos espetáculos mais concorridos entre o público do festival na tarde de 23 de julho, às 15h, no Teatro Gamaro - Anhembi Morumbi: Desafio de Improviso com Paulinho Serra, Rodrigo Capella, Becca Pires e PC Siqueira.

    Paulinho Serra (foto) é conhecido por seu show solo e stand up, gênero no qual trabalha há muitos anos. A hilariante sequência de histórias envolvendo o cotidiano são entremeadas por personagens que marcaram a carreira do humorista nos palcos, como o Traficante Gay. Na TV Globo, Paulinho interpreta o personagem Marreta da série Chapa Quente. Antes, passou por diversos programas da antiga MTV, como Quinta Categoria, Trolalá e Comédia MTV; Famoso Quem?, do SBT; Pânico na TV, da RedeTV!; e #PartiuShopping, exibido pelo Multishow.

    Ator, apresentador e comediante, Rodrigo Capella utiliza artimanhas corporais para compor seus shows de stand up, mesclando o gestual às hilariantes situações vividas ao longo da carreira. Integrou as equipes dos programas Comédia MTV e Quinta Categoria, no canal musical, foi um dos participantes do reality show A Fazenda, da TV Record, e foi repórter e integrou a bancada do Morning Show, da RedeTV!. Atualmente, Capella pode ser visto no Programa da Sabrina, da Record, e nos palcos brasileiros com o espetáculo Comédia em Preto & Branco.

    PC Siqueira ficou famoso em todo o Brasil com vídeos de humor ácido e críticas ferrenhas publicados na web, tornando-se uma espécie de precursor da febre dos YouTubers que hoje toma conta do país. Se canal no site de vídeos tem mais de 2 milhões de inscritos e lhe rendeu convite para apresentar programas como PC na TV, MTV Games, Verão MTV e Furo MTV. Atualmente, entre outros projetos, apresenta o Papo Torto, podcast do Estadão e da Rádio Estadão. 

    Rebecca Soares Pires, ou simplesmente Becca Pires, tem apenas 17 anos e uma legião de fãs. A jovem começou a carreira no fim de 2013, com o aplicativo Vine, e acabou criando seu próprio espaço no YouTube poucos meses depois. A prova do sucesso de Becca pode ser colocada em números: mais de 300 mil inscritos no site de vídeos e mais de 7 milhões de visualizações de suas gravações.


    Teatro Gamaro - Anhembi Morumbi, Rua Doutor Almeida Lima, 1134, Moóca - São Paulo, SP
    R$ 25 (meia) ou R$ 50 (inteira)


    Localização Teatro Gamaro - Anhembi Morumbi

     
    BaresSP publicidade 980x90 bares

     

    Agenda de Eventos em São Paulo

     

     

    Agenda de Eventos Teatro em São Paulo

     

    topo