Acompanhe o BaresSP  

X ex-twitter instagram Facebook
busca
Buscar
Busca avançada >>
FECHAR BUSCA X
Pré-réveillon Finally I'm Solto acontece nesta sexta-feira na The Week

Informação do Evento

The Week
Rua Guaicurus,324
SP - SP
05033-001
BR

Datas do evento

Preço:
Masculino R$90,00 e Feminino R$70,00 (sem consumação)
Google AgendaMarcar no Google Agenda
Compartilhe
Facebook Whatsapp X ex-Twitter
Especiais

Pré-réveillon Finally I'm Solto acontece nesta sexta-feira na The Week

A Sold Out Entretenimento traz a São Paulo no dia 19 de dezembro a festa "Finally I'm Solto", que reunirá milhares de pessoas no TW Eventos em São Paulo. 

A frente do som teremos defensores dos mais diversos estlios musicais, preparem seus calçados para sapatearem até de manhã, ao som de muita House Music, EDM, Deep e Tech House, Hip Hop, Funk Carioca e a animada e saudosa pop music dos anos 80 até as mais recentes revelações dos dias de hoje. 

Tocam nos eventos os DJs internacionais Mark Ursa e Dave Lambert, residentes do Tomorrowland, Rafael Diefentaler (Finally I'm Solto), Marcelo Botelho, Funk Carioca Crew, e mais atrações a serem confirmadas. 

Os ingressos estão sendo vendidos via app SEM HORA, em seu smartphone ou através do site http://www.semhora.com.br/evento/finally

Editado por Eliana Satie às 08/12/2014

BaresSP publicidade 980x90 bares

AGENDA DE EVENTOS EM SÃO PAULO

Seta Esquerda
 
Seta Esquerda

SHOW NACIONAIS EM SÃO PAULO

Seta Esquerda
 
Seta Esquerda

SHOW INTERNACIONAIS EM SÃO PAULO

Seta Esquerda
 
Seta Esquerda

NOTÍCIAS BARESSP

Últimas Notícias de Bares e Restaurantes

BaresSP publicidade 980x90 bares