1ª edição do AFROPUNK na Bahia em formato online Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-cafe-social.jpg

    1ª edição do AFROPUNK na Bahia em formato online

    Edição do festival mundial será realizado em novembro

    Por João Pimenta | 21 de Outubro 2021


    AFROPUNK Bahia tem como missão “celebrar e impulsionar a genialidade das expressões artísticas dos povos nascidos na diáspora africana e os nossos irmãos originários do lugar sagrado que hoje chamamos de Brasil”. Voltando seu olhar para o legado cultural que o país carrega, o festival mundial AFROPUNK marca sua estreia oficial para o dia 27 de novembro, sábado, em formato online, pelo canal de Youtube do AFROPUNK e pelo site do Festival.

    Enquanto se prepara para um evento 100% presencial em 2022, a edição de estreia prepara uma experiência totalmente online para ecoar de Salvador para o resto do mundo. Entre shows de performances ao vivo e outros conteúdos previamente gravados, o AFROPUNK Bahia constrói espaços para exaltar os protagonismos pretos e afro-indígenas, reunindo grandes talentos.

    Para compor a missão de estabelecer a presença brasileira, o festival inaugurou um perfil oficial no Instagram e Twitter. A proposta deste canal é conceber uma vitrine em conjunto com o público, em uma linguagem acessível e bem brasileira, ecoando conteúdos que comuniquem um AFROPUNK Brasil. 

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo