Yoki Alimentos lança Castanha-de-Caju  Eventos BaresSP 570x300 imagem
    41-abup-home-banenrs-bares-1.jpg

    Yoki Alimentos lança Castanha-de-Caju

    A novidade da Yoki chega em todo o país. Confira!

    Por Cida Torres  | 03 de Maio 2010 - Publicado em 28 Maio 2010


    Líder no autosserviço com sua famosa linha Snacks de Amendoim, a Yoki Alimentos amplia a participação no segmento e apresenta ao mercado seu mais novo produto: a Castanha-de-Caju, que chega como uma saborosa opção para o happy hour com os amigos e familiares ou para o lanche entre as refeições.

    O alimento, rico em proteínas, vem em embalagem de 100 gramas e traz, aliado à qualidade e à tradição da marca, a garantia do Selo de Qualidade da Associação Brasileira da Indústria de Chocolate, Cacau, Balas e Derivados (Abicab), que regulamenta as boas práticas de fabricação. Na lista dos componentes benéficos da castanha-de-caju, estão, entre outros: fibras, cálcio, ferro, potássio, zinco, vitamina E, selênio e ácido fólico.

    A Castanha-de-Caju da Yoki está disponível nos principais pontos-de-venda do Brasil a partir de abril, ao preço médio de R$ 4,00.

    Sobre a Yoki Alimentos
    A Yoki Alimentos atua em 20 categorias, num total de 180 produtos e mais de 580 itens de consumo. De capital 100% brasileiro, a marca Yoki, sucessora da Kitano S.A., está no mercado há 19 anos e nesse período transformou-se rapidamente de uma empresa empacotadora de grãos em uma das mais modernas indústrias alimentícias do País, produzindo itens com alta tecnologia. Seus produtos estão presentes em quase 30 países. Líder em vários segmentos em que atua, a empresa tem como filosofia oferecer ao consumidor produtos de qualidade e que atendam às exigências crescentes do mercado por inovação e conveniência. Sua linha abrange de ingredientes a conveniências, como semiprontos, pipocas, batatas-palha, condimentos naturais e industrializados, snacks, produtos naturais, complementos alimentares, chás, misturas para bolo, sobremesas, doces, confeitos, sopas, refrescos, cereais, farináceos de milho, farináceos de mandioca, farináceos de trigo e pet-food. As marcas Kitano, Torí, Yokitos, Lin Tea e Mais Vita também fazem parte do portfólio da companhia. A linha Mais Vita, de alimentos à base de soja e criada para quem preza uma alimentação saudável, entrou para o ranking Top Five do varejo brasileiro, por meio de um estudo realizado pela publicação Supermercado Moderno, do qual fazem parte as marcas mais vendidas e mais lembradas pelos supermercadistas do País. Para mais informações, visite o site www.yoki.com.br.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo