Amarula apresenta a Nova Garrafa, mais alta e fina. Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-pateo-da-luz.jpg

    Amarula apresenta a Nova Garrafa, mais alta e fina.

    Amarula apresenta a Nova Garrafa, mais alta e fina.

    Por Marcelo Rosa - Marqueterie Assessoria de Comunicação | 05 de Maio 2011 - Publicado em 05 Maio 2011


    O licor sul-africano Amarula será vendido em uma nova embalagem nos 150 países onde pode ser encontrado. A novidade será apresentada ao mercado brasileiro no próximo dia 05 de Maio, no Club A, em São Paulo. A nova garrafa do licor é mais alta e fina, e o novo rótulo destaca os ícones da marca – a logomarca, o elefante e o fruto Marula –, em um fundo dourado mais acolhedor.

    As representações do elefante e da marula tornaram-se mais proeminentes na nova garrafa, para destacar a origem do famoso licor, a África Subsaariana. O fruto da árvore Marula é largamente consumido pelos elefantes, justificando o animal em relevo caracterizado no gargalo da garrafa. Essa representação também foi ligeiramente modificada para facilitar o reconhecimento dos consumidores.

    A nova embalagem objetiva a consolidação da marca como uma bebida Premium, perfeita para ser consumida em casa, no bar,  em um momento de lazer entre amigos e para relaxar. Extremamente versátil, Amarula tem o consumo comparável a um ritual, seja como aperitivo, opção para depois do jantar, como ingrediente em cocktails, misturada à café, vodca, ou simplesmente pura, para marcar uma ocasião especial.

    Ao longo dos anos, a embalagem de Amarula passou por várias alterações pequenas. Enquanto o essencial permanece inalterado, a aparência é atualizada de tempos em tempos em sintonia com as tendências dominantes. Recentemente, Amarula foi identificado, em pesquisa conduzida pelo Euromonitor International, como uma das bebidas alcóolicas com aumentos mais expressivos de produção, em uma trajetória de crescimento ininterrupto desde o surgimento da mistura entre o creme e a fruta, há 22 anos.

    SOBRE AMARULA
    Desde 1989 no mercado de bebidas da África do Sul, o Amarula Cream, produzido pelo grupo Distell, é considerado o melhor licor do mundo por respeitáveis associações. Feito com o fruto da árvore africana Maruleira (Sclerocarya birrea), a preparação da bebida está envolta em uma história mística.

    Natural da África subequatorial, a Maruleira, também conhecida como a árvore dos Elefantes e do casamento, carrega o misticismo de não ser plantada pelos homens, e de ter propriedades afrodisíacas. Seu fruto oval é rico em vitamina C que, uma vez fora do pé, começa a fermentar, proporcionando um sabor adocicado e levemente alcoólico. Destilado juntamente com outros ingredientes, resulta no mais saboroso licor Amarula. 

    Além de ser bebida é líder do mercado brasileiro no segmento de licores e estar à venda em mais de 150 países, em todos os continentes, Amarula também está associada a projetos de desenvolvimento econômico e social, como o programa de proteção aos elefantes. O licor Amarula foi eleito por 3 vezes consecutivas como o melhor licor do mundo pela "The International Wine & Spirit Competition".
    www.amarula.com

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo